sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

INSPIRAÇÃO ANTES E DEPOIS

Adoro antes e depois e vocês? Que tal curtir umas transformaçõeszinhas pra inspirar. 



A cômoda estava um caco, mas depois de uma pintura e aplicação de stencil em cor contrastante ficou super atual, digna de habitar qualquer espaço.





Uma peça que já apresentava um certo charme, o amarelo tornou-a muito mais atrativa destacando-a da parede.





Um par de cadeiras clássicas meio no estilo chipandelle, ficaram bem atuais com pintura branca e revestidas com estampas que se complementam pelas cores.





Valeu a pena a mudança!!!! 


O velho gaveteiro em cerejeira se transforma completamente com esta cor rosa e aplicação de stencil perto dos puxadores. Percebam que os dois puxadores diferentes foram trocados e ficaram nas últimas gavetas.







Uma clareada na madeira e tecido mais moderno deram vida a velha poltrona.

E aí inspirou?!



8 comentários:

cris*borrego disse...

Margarete,

Eu também adoro!

O móvel amrelo ficou sensacional!
Beijos e excelente fds!

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Adorei este antes e depois, ficaram lindos, todos valeram a mudança.
Bjo

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Ooooi!!!Adooooogo antes e depois,as mudanças são chocantes,são feitas por profissionais ou por artemaníacos com nós hihihi!!!Beijos

Carmen Martins disse...

nossa, amei o antes e depois das cadeiras! aquelas estampas ficaram lindas, né? bjs

Renata disse...

Oi Margarete!
Que inspiração! O que é aquela mesa? Que beleza que ela ficou? Eu estou precisando fazer uns antes/depois nas minhas comodas aqui em casa...
Adorei seu ambiente de natal! É...eu vi lá no Achados! Muito bonito! Parabéns!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Joana Aparecida disse...

oi Margarete...
to adorando seu blog e já sou uma seguidora.
parabéns......

Nárriman disse...

Ei Margarete!!!
Vim te convidar a participar de um sorteio de um estojo de maquiagem,que estou promovendo em comemoração ao primeiro aniversário de meu blog.
Ainda dá tempo de participar, o sorteio será dia 20/12.
Ficarei muito feliz com sua participação!!!
Bjs!!!

Natália Marques - NatArt!!!!! disse...

Adorei todas as idéias do seu blog, adoro decoração e com essas dicas a vontade que da é de sair correndo e arrumar um móvel antigo pra restaurar.....bj bj parabéns pelo blog....