quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

INSPIRAÇÃO MESA DE ANO NOVO

Oi pessoal, estou eu a caça de uma inspiração para decorar a mesa de ano novo, com essas idéias eu já me inspirei e você tá precisando de uma ajudinha nesta área? A minha decoração com certeza será de garrafas de vinho recicladas, no ano passado eu já fiz assim e este ano vou repetir a dose com algumas alterações, mas a essência vai permanecer.


Simples, mas fantástica!!!





Outra ótima idéia com garrafas e o copinho com a vela preso junto a elas dá um efeito lindo!




Mais garrafas, desta vez com calas brancas. Chique né?!




Aproveitando as garrafas pet e acrescentando sal grosso,  uma ótima sugestão para a mesa de Ano Novo.




Se eu tivesse mais tempo pintaria as garrafas de branco, acho lindo, se você quiser fazer dá pra usar a tinta em spray.




Taças invertidas usadas como castiçal e com velas comum. Precisa mais?




Você pode optar por algo mais clássico e romântico.....




ou colorido e atual.




Vasos invertidos (boa essa de inverter os objetos) recheados de limão usados como suporte de velas. Observem que as velas acompanham as linhas retas dos vasos.




Pequenos copos com flores também é uma ótima solução. Você pode usar vários.




Outra boa pedida para a mesa de Ano Novo, pimentas.




Quando usamos o recurso da repetição de um mesmo objeto o efeito é sempre encantador.




Elegante!!!




Bem ao estilo faça você mesmo, rolos do papel higiênico encapados de papel  ou tecido formam lindos vasinhos (é claro que tem que ter algum vidrinho dentro do rolo para colocar a água), aproveite e faça um anel do mesmo papel e decore os guardanapos.




Mais rosas brancas.




Saquinhos de papel também ficam lindos e você pode se quiser, variar as cores.



Tá na praia?! Que tal este?




Margaridas são muito singelas e dão lindos arranjos, vejam que a cor preta deu  mais classe a composição.
( Em tempo - sorry não são margaridas e sim gérberas ).







Um caminho de mesa de linho natural, vidros e velas com a predominância do branco, elegância total.

E aí deu pra tirar alguma idéia?

9 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Margarete!

Quantas dicas lindas de decoração, amiga!
Lá no blog da Vila do Artesão também tem umas dicas lindas, passa lá!

Amiga, quero te desejar um Maravilhoso ano de 2011 cheiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade possa se fortalecer ainda mais!

Um grande beijo!
Helena
]http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Lindas idéias, difícil escolher só uma.

Ly Mello disse...

Oi minha querida, acho que vc foi minha única visita no dia de hoje, que está super corridinho (parece até o blog da Helena. rsrsrs.)
Mas quero te desejar um 2011 maravilhoso, tão cheio de luz e radiante como vc!

Bjs.

Fernanda Eick disse...

Oi amiga
Idéias lindas com pura inspiração.
Desejo à você um 2011 repleto de realizações e bons fluídos.
Grande beijo.

Marion disse...

Todos lindos, mas o das conchinhas, meu preferido! Amo conchinhas (http://marion-cr.blogspot.com/2010/11/conchas-e-conchinhas.html)! Abs a todas e ótimo 2011 com muitas criações...

tete reformo minha casa disse...

Amiga,tenha uma feliz virada,que seu Ano seja abençoado com muita prosperidade,saúde e paz no coração
Beijos Tete
Reformo minha casa

Sonia de Sá disse...

Olá! Margarete,
Muito prazer ! Sou Sonia de Sá, sua mais nova seguidora.Passei por aqui e já estou
ficando,para acompanhar de pertinho seus posts.
Aproveito a ocasião para lhe desejar:
um feliz 2011, cheio de inspirações, realizações e alegrias.
um bj
SONIA DE SÁ do blog:
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

Maria Célia disse...

Olá Margarete
Ideias geniais, tem pra todo gosto, estas gérberas brancas estão divinas. As flores nos saquinhos de pipoca ficaram pra lá de originais. Adorei.
Bjos e feliz ano novo.

Boskke Brasil disse...

Pesquisando achei seu blog! Adoramos as dicas!! Bjs