sábado, 11 de dezembro de 2010

MINHA DECORAÇÃO DE NATAL FINALMENTE PRONTA

Oi pessoal tava difícil de terminar meus enfeites de Natal porque fui fazendo aos pedacinhos, mas finalmente ficou pronta.




Começando pela porta de entrada aí está minha guirlanda, feita na  oficina de criação que tenho juntamente com minha amiga Sueli, fizemos guirlanda pra todo mundo e quase ficamos sem tempo de fazer a nossa.



São peças únicas totalmente feitas à mão, não ficou fofa?!


O aparador da entrada.


Detalhe das mini árvores que eu adorei......



Este ano optei por um galho seco para fazer minha árvore de Natal pintei de vermelho e coloquei enfeites dourados.






Pra acompanhar a árvore, o centro da mesa de jantar ficou na mesma linha, como minha mesa é  escura coloquei um espelho embaixo do galho para que ele se destacasse.




Mantenho sempre este arranjo de velas na lareira pois gosto muito desse efeito de aconchego que a luz tênue delas traz ao ambiente.






Uma taça de vidro com bolas, um arranjo na mesa de centro e um vaso de espíto santo complementaram minha decoração.

Ainda bem que deu tempo de levar os pedidos de Natal para o correio, assim o Papai Noel consegue providenciar tudinho à tempo e eu posso me sentar e descansar.






16 comentários:

Claudia Cuevas disse...

Ficou lindo seus enfeites. Parabens
Feliz Natal

Casa com tudo dentro disse...

Margarete,esta tudo muito lindo,me apaixonei pela guirlanda,ficou maravilhosa,beijinhos!

Rosana Francisco disse...

ficou linda sua decoração, super chique e simples...fiz uma arvore com galho tbm, espia la no meu blog...bjusssss bom final de semana pra vc...

Karla Jeanne disse...

Margarete linda!! Linda mesmo sua decor de natal, dá até vontade de fazer uma visita para conferir pessoalmente!
BJKS DE KARLA***

Suelem Carolina disse...

Tudo muito lindo e charmoso, parabéns!!

Romy disse...

E como ficou bonita a tua casa Margarete!

Gostei de todos os pormenores, e lá estava o galho de que falaste.

Parabéns, deve ter dado um trabalhão, mas valeu a pena.

Bom fim-de-semna

Sueli disse...

Huuummm...., até dá vontade de ser papai noel numa casa assim tão bem decorada. Causou guria, causou!!!
Comentário endossado pelo meu maridão. bjkinhas

Carmen Martins disse...

Margarete, sinceramente, acho que nunca vi uma casa com decoração de Natal tão original, fofa, linda como a sua!!!!! amiga, parabéns!! de verdade, TÁ LINDA! bjs

Marion disse...

Original! Os galhos ficaram muito interessantes...

Maria Célia disse...

Olá Margarete
Minha amiga, você tá de parabéns, que decoração linda, ainda mais feita por você. A guirlanda tá um show. Você tem um bom gosto incrível. Sua casa é linda, e a porta branca que luxo.
Adorei tudo.
Bjo

Margarete disse...

Oi Claudia, obrigada pelo carinho.

Camila que delícia suas palavras, que legal que vc gostou da guirlanda.

Oi Rosana, vou olhar sua árvore de galho tb..

Oi Karla, pode vir será um prazer recebê-la.

Oi Suelem obrigada!!!

Oi Romy, realmente deu um pouco de trabalho, mas como vc diz valeu a pena, eu gostei muito.

Obrigada Su, vc é minha maior incentivadora, beijão no meu amigo lindão.

Obrigada Carminha, você é que é muito especial com suas palavras repletas de carinho.

Oi Marion obrigada pelo carinho

Oi Maria Célia obrigada por cada palavra carinhosa e de incentivo.

Beijo carinho em todas.

dollystar disse...

Oi Margarete querida, passando para agradecer o carinhos e as doces palavras mas também para parabeniza-la pela decoração natalina...essa guirlanda ficou especialíssima mesmo.
Por aqui esse ano não preparei nada pois estou concentrada no armazenamento de minhas coisas e certamente Jesus me entenderá perfeitamente...O
Natal também está no espírito e em gestos como
os seus para comigo.
Deus te abençõe ricamente hoje e sempre

beijcoas Dolly

Mona Gouvea disse...

Menina ...ficou tudo muito chique, parabens.

Fabiana Tardochi disse...

Oi Margarete! Obrigada pelo comentário lindo!
Agora deixa eu falar uma coisa, amei essa guirlanda! Ela é maravilhosa e delicada.
A árvore de natal também ficou bem original e eu também gostei muito da composição com o centro de mesa. Um luxo na verdade!
Bjs

Fernanda Eick disse...

O que falar, se todas as amigas já falaram por mim?!
Lindo,lindo.
Gde abraço.
Fê.

Andrea Guim disse...

Oi, amiga!!!
Sua guirlanda tá linda com tecido na argola!!! E toda a decoração de Natla da sua casa... Que encanto!!! Aqui é tão pequenininho que não dá pra por muita coisa...
Obrigada por estar sempre lá pelo blog. Amo suas visitas!!!!
Beijins,
Dea