sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

N A T A L ..........................

Eu que queria que todos os dias fosse Natal !


Assim esta Luz nunca se apagaria.


Eu queria que todos os dias fosse Natal !
Assim a Paz seria uma constante em nossos corações.


Eu queria que todos os dias fosse Natal !
Assim a Estrela de Deus estaria sempre à nossa porta.


Eu queria que todos os dias fosse Natal !


Assim os sinos dobrariam sempre.....


Eu queria que todos os dias fosse Natal !


Aí a minha janela seria sempre assim, de fora para dentro




e assim de dentro para fora .


Eu queria que todos os dias fosse Natal 


pra minha mesa estar sempre vestida de festa !


Eu queria que todos os dias fosse Natal !


para que O SORRISO nunca desse lugar as lágrimas!!!




TENHAM TODOS UM LINDO E ABENÇOADO NATAL!!!!!!





4 comentários:

Romy disse...

Que bonito Margarete!

Desejo-te um feliz Natal na companhia de todos os que amas e com muita magia :))))

1 beijinho amiga

Maria Célia disse...

Boa noite, Margarete
Muito linda sua postagem.
Desejo a você um super natal, cheio de paz, união, alegria e muitas coisas bonitas.
Um beijo

cadouri-handmade disse...

Iti doresc sarbatori fericite si un An Nou plin de bucurii si impliniri!Elena

Lu Gastal disse...

feliz feliz natal! boas energias e um excelente ano novo!