terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SÓ PORQUE EU GOSTEI

Hoje passeando pela net encontrei imagens lindas e resolvi dividir com vocês, espero que curtam como eu....



O vidro é tão lindo e sempre nos permite fazer especiais e delicadas decorações .




Ultimamente as peças brancas tem mexido comigo, adoro.




Muito charmosa essa toalhinha feita de fuxicos, complementou lindamente esse cantinho.




Apaixonante essa bacia de alumínio. Eu quero!!!



A luminária é linda mas apaixonei foi pela cadeirinha com almofada (que fofa!!!) .




Uma maneira muito diferente e criativa de pendurar coisinhas.




Amei tudo branquinho assim.




Tudo tão lindo, destaque especial para a guirlanda que eu adorei.





Branco aqui, branco lá, branco acolá....




Muito diferentes essa tag grandona para decorar o vaso.




Os chalkboards também ficam lindos do lado de fora.


Gostaram????
Daqui, daqui .

6 comentários:

Maria Célia disse...

Boa noite, Margarete
Imagens muito bonitas, achei cada uma mais fofa que a outra.
bjo

Marion disse...

Tudo mto liiiiindo! Os brancos, a luminária com pecinhas de crochê. Demais! Obrigada por encontrar e disponibilizar essas imagens!

Clau Finotti disse...

Oi!

Claro que pode divulgar nossa blogagem dietética!!! Vamos ver se com muita gente incentivando a gente não desiste, né?

Bjão.

Clau

Ah, imagens belíssimas, hj fui na TokStok e fiquei babando! rs

Renata disse...

Oi Margarete!
É tudo taõ suave e tão bonito! Adorei aquele galho com a luminária!
Desejo à você e sua família um 2011 de muito amor, paz, saúde e sucesso!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Rafaella Bento disse...

Quantas isnpirações lindas!!!! Amei tudo isso.... e o seu blog é show!!!!

Grande Abraço - Rafaella Bento from Manias de Menina
http://Maniasdemenina-byrafa.blogspot.com

Romy disse...

Bom 2011 Margarete!!!

1 beijinho