sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TCHAU 2010 - OLÁ 2011


Obrigada 2010!
Obrigada pela paz que encontrei em alguns momentos .
Obrigada pelos momentos felizes junto aos que amo e também pelos momentos não tão felizes, eles também fazem parte.
Obrigada pelos amigos que me abraçaram apertado ao chegar e obrigada pelos que nem adeus disseram quando foram embora!!
Obrigada pelo ano de labuta e caminhada, às vezes pesada  outras vezes mais leve.
Obrigada pelas marcas que ficaram no meu coração, algumas de felicidade, outras de tristeza.
Obrigada por me ter permitido sonhar, é tão bom e aquece meu coração.
Amanhã já será um novo ano, hoje será o ano passado. 
Benvindo seja 2011 !!!!


Que Deus nos abençõe sempre e nos permita viver mais e mais a cada ano e que estes anos de vida sejam sempre um aprendizado!!
Grande beijo em todos e até o ano que vem !!!!!

5 comentários:

Romy disse...

Oi Margarete,

Não vamos pedir muito só isensial, o resto vem de acréscimo!!!

Bom ano amiga :)))

Maria Célia disse...

OI Margarete
Linda mensagem.
Que sejamos abençoados em 2011, assim como fomos neste ano que está dando os últimos suspiros.
Beijo

Carmen Martins disse...

Fiquei tãaaaaaaao feliz que vc já foi visitar o 50x Linda!!! eu fiz pensando em algumas pessoas, inclusive em você!!!!!!! obrigada, Margarete! Meninas de +50 anos agora tem um espacinho delas!! beijos

Carmen
blog 50vezes Linda

Sueli disse...

Amém. Um grande beijo para você também.

GIL disse...

Muita coisa boa...felicidades, paz, harmonia e coisas boa com a familia, que continue lindo este blog....bjks...Gil