sábado, 8 de janeiro de 2011

08 DE JANEIRO DE 1977

Passou tão rápido que eu nem me dei conta, hoje fazem 34 anos que me casei!!
Agradeço à Deus pela linda família que Ele me deu e que esses anos de feliz união possam sempre se multiplicar.



Coloquei duas fotos pra vocês observarem os modelitos anos 70! Boca de sino, terno claro, vestido com tecido molinho, chapéu (eu optei pelo casquete com voilet), esmalte vermelho!!!! 
Outra coisa, sem flores na igreja, como no mesmo dia aconteceram mais 3 ou 4 casamentos e dois casais não podiam arcar com a despesa das flores o padre não permitiu que os outros casamentos tivessem flor, assim não haveriam diferenças, apesar de nossos protestos não ouve negociação. Comparando com os casamentos atuais regados a quantidades imensas de flores e arranjos, onde se gasta até o que não tem e os casamentos se dissolvem com uma rapidez tão grande, isso realmente foi um detalhe, não digo que não fiquei triste na época, mas hoje analisando, não fez diferença na nossa união e felicidade.


Parabéns pra mim e parabéns pra você Alberto, obrigada pelo seu amor, companheirismo, paciência, união, dedicação, carinho e apoio. Te amo!!!!



8 comentários:

Romy disse...

Parabéns ao casalinho,

Que Deus vos dê muitos anos de felicidade,amor e muito carinho junto de todos os que amam.


1 grande beijinho

Jacque disse...

Nossa ! Que lindos noivos ! Parabéns !

Beijo

Carmen Martins disse...

Parabéns, Margarete! Muitas felicidades!!!! parabéns mesmo.

PS: eu tinha 5 aninhos esta época, hehehe bjs

cris*borrego disse...

Margarete,

Que lindo post e belas fotos;
Lindo seu bouquet assim como a felicidade de vocês dois nas imagens;
União iluminada...Parabéns!
Beijos*

Sonia de Sá disse...

MARGARETE,
VCS DEVEM COMEMORAR E MUITO ESTE ANIVERSÁRIO.
34 anos, não são 34 dias.
TUDO DE BOM PARA VCS.

SONIA DE SÁ do blog:
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

Suelem Carolina disse...

Parabéns a vocês, e concordo com você, de que adianta tanto luxo tantos detalhes nas cerimônias de casamentos sendo que estes se dissolvem com mais rapidez do que se prepara a festa, complicado.
Mas esquecendo um pouco isso, minha mãe também se casou na década de 70 e usou aquele véu enorme e vestido com manga boca de sino, meu pai tb usou terno claro e calça boca de sino e os detalhes para as flores brancas que ficou lindo, quem sabe este ano o meu também não sai né! rsrs...bjos

i just can´t get enough disse...

Parabéns para os dois!Uma vida longa cheia de saúde e alegria para vocês :)

Lia Gloria disse...

Linda foto! Teu sorriso continua o mesmo: estampando felicidade, bjs