domingo, 9 de janeiro de 2011

34 ROSAS

Vocês conhecem aquela música do Roberto Carlos, Amante a moda antiga, onde ele diz mais ou menos assim:
- Eu sou aquele amante a moda antiga,
 do tipo que ainda manda flores.......................
pois é, esse é meu marido, ontem ganhei 34 rosas pela passagem do nosso 
aniversário de casamento e esta é uma tradição que me acompanha desde o 1o. aniversário. No começo ele me dava 1 dúzia de rosas, como manda a tradição, à partir do 13o. aniversário ele passou a acrescentar uma rosa a mais a cada ano. Não é romântico demais?!




Este ano ele me deu uma mescla de rosas vermelhas e pink, e é claro que eu adorei, quem não adoraria?!





Esta é uma das rosas dos buquês que eu ganhei  sequei e emoldurei juntamente com o cartão, está na parede do meu quarto, o cartão já está até amarelado, mas não passo sequer um dia sem lê-lo e vocês não imaginam como au adoro isto.


Obrigada à todos pelas palavras de carinho.

9 comentários:

Romy disse...

Que bonito é amar e ser amado.

Como eu te compreendo já fizémos 37.

Romântico o teu marido, já não há muito disso, estão em instinção, por isso há que os conservar.

1 beijinho

Vanessa disse...

Parabéns Margarete!!!
Linda as rosas. Vc sabe que, eu acho e espero não estar falando besteira, que não é todo homem que tem essa sensibilidade de dar flores para a mulher né, falo de experiência própria!!! Meu marido nunca me deu flores, mas em compensação ele sempre que pode me presenteia com outras coisas, sei lá o que vai na cabeça dele né!!!
Mas mesmo não me dando flores, ele é um fofo pelos outros presentes vc não acha?
Eu ainda vou ganhar flores dele, não sei qdo mas vou...kkkkk
Bj

Casa com tudo dentro disse...

Margarete,que coisa mais linda,o amor realmente mexe muito com a gente,ainda mais qdo se ama ao passar dos anos,e seu amor é prova disso,que Deus abençoe ainda mais essa sua união tão linda,beijinhos!

Rosana Francisco disse...

ai amiga que romantico...e esta rosa no quadro...nunca vi nada tao lindo....parabénssss pelo grande amor de sua vida.....eu tbm tenho o meu e sei que isso não tem preço que pague....bjusssss linda noite.....

Jud disse...

Olá,
Adorei seu blog e suas dicas!
Estou seguindo.
Parabens pelas flores de niver de casamento, bem merecido!!!São tantos anos, parabens!
Bjss,
jud-artes

Susi disse...

Ai que lindo!! Amiga que Deus o conserve assim, coisa dificil nos dias de hj.
bj

Anita disse...

Que máximo Margarete,
Quem era assim era meu pai, já o marido aqui... só quando fiz 10 anos de casada foi que ele apareceu com 10 copos de leite dizendo que cada um representava 1 ano de casada, procurei até o temporal, kkkkk... os outros foi só copo de leite com gtas de baunilha mesmo, romantismo Zeeeeeeero, rs.
Agora sério... parabéns por esse tempo todo de casada e ainda com romantismo e amor preservados, isso é muito legal, Bjs.

jeito simples disse...

Oi Margarete,
Nada como ter um marido a moda antiga...daqueles que mandam flores...
Lindas rosas e mais ainda o significado delas.
Deus abençoe vocês!!!!
Bjo, Norma :*)

Renata disse...

Oi Margarete!
Parabéns! Que lindo ele te dar rosas pelo número de anos que estão juntos! Esse amor é precioso!
Que continuem felizs por muitos anos!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo