terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CADA COISA EM SEU LUGAR

Bom dia queridos amigos que por aqui passam. Todo começo de ano eu sofro do mesmo mal, "organizofobia", é que eu vou arrastando certas arrumações com a barriga durante o ano todo e quando chega no começo do novo ano fico agoniada, pois tenho que colocar tudo no lugar, limpar, arrumar, descartar, enfim....., mas eu adoro quando tudo fica pronto, arrumado, organizado e limpo.
Querem ver algumas sugestões de organização?!


Se você tiver muitos gatos pra organizar, não se preocupe,  pode colocá-los em graciosos baldes de plástico que ainda tornam-se um destaque na sua decor.


Uma outra sugestão, são essas simpáticas caixinhas de papelão numeradas, assim na hora de arrumar você não ficará em dúvida sobre qual gatinho coloca onde. Se você quiser aumentar o charme pode forrar as caixinhas com tecido ou papel. Não é uma fofura?


Para uma pessoa criativa o céu é o limite, pegue aquela prateleira linda de inóx que você tem encostada por aí e faça algo útil com ela. Os gatinhos podem ficar confortavelmente acondicionados em caixinhas de papelão recicladas  para em seguida serem expostos na prateleira. Você não acha um charme?




Numa visitinha rápida em qualquer loja de R$1,99 você adquire essas graciosas cestinhas plásticas que empilhadas formam um totem charmoso e único para expor seus gatinhos.
Não é uma boa idéia? 
E você preocupada sem saber como organizar a gataida, mas a pior parte é fazer com eles fiquem quietinhos......

Beijos à todos !!!!!





12 comentários:

Jacque disse...

Obrigada por visitar meu Blog, e pelo comentário...

Beijo

Sonia de Sá disse...

Oi! MARGARETE!
ADOREI AS FOTOS!!!!
ADORO GATINHOS! Gostei da arrumação de tudo.rsrsrs
TENHO 2 gatos. (OWEN E SIRIGAITA, SIRI, para os mais íntimos)
um bom dia p/ você
SONIA de SÁ do blog:
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

Carmen Martins disse...

ai Margarete, eu AMO GATOS, AMO, AMO!! tenho 2 e me deu vontade de ficar todos aqueles ali da 1a. foto!! você quer matar a gente de vontade, ver? rsrs

tb adorei sua resposta ná o jogo dos 7 acertos. hehehe já tem outro, vc viu? bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Margarete!
Sobre organização de começo de ano... andei me desfazendo de muitas coisas guardadas à toa, mas continuo uma bagunceira de mão cheia e minha mesa de trabalho já voltou a ser o que era antes... Rsrsrsrsrs!!!
Beijins e bom 2011!!!

Andrea Guim disse...

Amei os gatos!!! Tem um aí que igualzinho minha Nina!!!!

Romy disse...

Olá Margarete,

Genial,mas pobres gatos!!

Sou como tu, sofro do mesmo mal, quando me dá a fobia das arrumações vai tudo a eito, ainda hoje mesmo fui comprar mais umas prateleiras para arrumar os meus tecidos.

1 beijinho

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Margarete!
Que paixão os gatinhos... rsrsrs
Quero todos eles pra mim, para se juntar ao Floquinho, a Sanny e a Lilica (a mais levada).
Bjs
Lelê

cris*borrego disse...

Adorei Margarete!
Os gatos e as dicas.
Confesso que sofre da mesma síndrome/fobia, mas a minha começou em dezembro e ainda hoje encontro o que arrumar, descartar, doar...
Grande beijo

dollystar disse...

Encantadora e inusitada essa forma de organizar!!!!ahahahah
Querida Feliz 2011, repleto de sucesso, saúde e muita paz
Bjs Dolly

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Estes seus gatinhos com certeza ficam quietinhos, em qualquer lugar que você colocá-los, eles não vão nem mexer.
Bjo

Inventiva disse...

Muito bom!!!!amo gatos e amei esse post, amei seu blog tb. ja estou te seguindo...bjs

Eliane Mello disse...

Muito legal!