quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MINHA MODELO FAVORITA

Eu adoro tirar fotografia, o dia que eu cismo, pego a máquina e saio a fotografar tudo, bichinhos, folhinhas, flores, céu, enfim tudo que passa na minha frente, mas a minha modelo favorita é minha gata Isis, visto minha filha ter aversão total à máquina fotográfica me realizo tirando fotos da Isis e ela adoro ser fotografada, em algumas ocasiões chega a fazer pose. Querem ver?



Esta foi difícil de tirar...

Viram, isto é uma pose para a câmera.


Ela adorou meu guarda chuva secando ao sol.

Soninho gostoso..... não perturbe.


A Isis adora ficar dentro de uma sacola de compras.


Nos galhos da amoreira ela passa os dias de muito sol.

Passeando na frente da casa.

Num dos raros momentos em que ela dorme na sua caminha.


Tomando iogurte, ela adora.




Mais um soninho, vocês pensam que vida de gato é fácil?!


Um lugar que ela adora ficar, em cima do computador da Mariana.


Passeando na amoreira novamente.

Gostaram da minha modelo?

14 comentários:

Elizangela disse...

Boa Noite Margareth,
Eu não tenho uma gatinha, e perdi minha cachorrinha a pouco tempo, mas vou te contar uma coisa: ela também amava tirar fotos e fazia uma carinha tão doce que aí que eu tirava mais!! rs rs
Esses bichinhos são uns amores!! Não é mesmo?? E essa dorminhoca tomando iogurte?? Quem é que pode!! Fofa demais viu!!!

beijinhos

Junior & Mario disse...

linda , essa gatinha , poderia estar aqui em minha casa , adoro gatos !!!!

Carmen Martins disse...

eu vou morder, hein? tira já da minha frente! hehehehe eu AMO GATOS! vc sabe que tenho 2 lindinhos também bjs

Maria Célia disse...

Boa noite, Margarete
Muito fofa sua gatinha/modelo.
Bjo

Carol Carneiro disse...

Ai que fofo....apaixonante! Quero um desse para mim!!!bj: Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com)

Anna Lucia disse...

Eu amo, adoro, sou louca por gatos!
Não vejo a hora de voltar a ter!
O Lucas é alérgico e eu tenho q esperar...
Sua modelo é linda, coisa mais fofa do universo!
Amei suas fotos!
Beijos!!!!!

Lenita Vidal disse...

Gatissima esta modelo!
Miaus coloridos pra você!
Lenita

cris*borrego disse...

Adorei cada close, cada pose, cada clic, ela é linda e carismática.
Linda sexta-feira cheia de sol a você, Margarete.
Beijos*

Romy disse...

Olá margarete,


A Isis é fotogénica, que bom ter um animal de companhia não é?
São verdadeiros amigos.

Bom fim-de-semana

Bj

Andrea Guim disse...

Como ela é linda Margarete!!! Minha Nina também adora iogurte, mas tem de ser natural desnatado!!! Rsrsrsrs!!
Queria poder ter um quintalzinhos pros meus amores (a Nina e o Luke - cãozinho salsicha) brincarem....
Adorei os clicks!!
Beijins pra você pra Isis!!!

Fernanda Eick disse...

Uma verdadeira deusa, essa Isis.
Linda D+.
Beijos e aufagos.
Fê.

DaniMoreno disse...

ai que linda Marga!!! Tive 2 gatos dessa cor! O Toddy e a Kat, dois dos 13 que foram mortos por algum vizinho desumano!!!

Amo gatos, mas infelizmente não posso tê-los por conta do tal vizinho!
Não quero mais nenhum morto.

beijinho em vc!! E um amasso nela!!

Márcia Basílio disse...

Margareth,
A Isis é divinamente linda, amei!!! Posso levar uma foto dela lá pro meu bloguito???
Bjs e bom fim de semana,

Deise disse...

Apaixonante essa modelo, rsrs, AMO gatos, tenho 5 em casa, todos eram da rua .... Estou adorando seu blog, parabéns !!!!