segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NO ANO NOVO TEVE










5 comentários:

disse...

FELIZ 2011!!!

Romy disse...

Olá Margarete,

Que mesa bonita e coisinhas boas para jantar e petiscar!

Bom 2011 para rodos :)))

Sueli disse...

Como sempre muito bonita a decoração, muito apetitosas as iguarias, entretanto percebi que faltou alguma coisa.... acho que era eu naquela cadeira vazia... rsrsrs.
Um mega 2011 para todos os meus queridos. bjkinhas

Maria Célia disse...

Margarete querida, estou aqui de queixo caído com sua ceia de réveillon.
Que maravilha, que bom gosto, que pratos deliciosos.
Parabéns pelo seu capricho e animação.
E estas fotos, como fazer uma montagem destas?

Denise Lopes disse...

Oi amiga querida...que lindas as suas fotos de ano novo...bom demais né, estar com a família em festa...passei para te deixar um beijo maravilhoso de apertado, te dizer que estou na torcida pelo seu 2011 e que te gosto muito...Beijos e boa terça para vc.