sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BUSCANDO INSPIRAÇÃO ??

Queridos amigos, sabem aqueles dias que queremos modificar alguma coisa na decoração e não sabemos bem o quê! Pois é, vez ou outra eu quero mudar algo mas fico olhando, olhando e a criatividade puff!!!! (some). Então, pra esses dias tem aqui várias idéias legais que vão te inspirar com certeza!


Com pouca coisa dá pra mudar uma parede branquinha sem nenhum atrativo .

De repente um papel de parede numa cor ousada pode fazer a diferença.


Listras são sempre bem vindas.

O corredor está sem graça? Voilá!!!


Se você gosta de uma decoração ousada.....

A cozinha está numa cor linda e pra aliar modernidade com praticidade vidro no rodapia e no painel sobre o fogão.

Gostaria de um cantinho assim?

Dois móveis sobrepostos criaram uma estante ótima pra acomodar o que você quiser.

Que tal reciclar o armário?

Mesa feita a partir de uma porta, o vidro iguala a superfície da peça e ainda dá pra colocar fotos.

Que tal aproveitar o final de semana e modificar alguma coisa em casa?


8 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Oi MargareteI
Amiga eu sempre tenho essa vontade de mudar alguma coisa,agora vou mexer na lavanderia,aff,meu marido disse que nao tenho mais o que inventar rsrsrsr
Mas vendo eese corredor lindo,ja me deu outra vontade hehehe,marido vai ficar louco!
Beijinhos e bom fim de semana!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi margarete Que lindas essa imagens e essa mesa da ultima foto arrasou
Beijo flor

Carmen Martins disse...

Adorei a porta, amiga!
ótimo fds para você
bjs
Carmen

Marion disse...

Tô aqui, aproveitando o findi, sim, todinho para ajeitar e mudar coisas - e me inspirando junto! amo banquinhos como aquele do corredor! Bom findi.

Regina disse...

Bom dia Margarete! E a primeira vez que visito seu blog, e estou adorando. Quantas imagens lindas! Quanta inspiracao! A cozinha com paredes azuis esta lindissima!
Tenho que sair agora, mas depois voltarei aqui pra ver suas postagens antigas.
Um abraco.

Eliane Mello disse...

Sabe que estou precisando dá uma mudada, vamos ver se com as voltas as aulas tenho tempo para inventar moda. Beijos Eliane

DaniMoreno disse...

oi amore!! adorei as idéias!!

Um lindo final de semana pra vc, tá?!

beijinhos no ♥

Maria disse...

Oi margarete adorei seu bolg, imagine que quem me passou foi minha irmã de Joinville, eu aqui perto e não tinha te achado, bom antes tarde do que nunca, adorei as ideias dos moveis e das borboletas, já me deu inspiração para fazer uma cadeira assim só me falta agora colocar um algo mais no assento, beijos . há!!! eu faço artesamato minha profissão, beijos