quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DECORANDO COM PALLETS

Os pallets definitivamente estão na moda, aliás o reaproveitameto , a reciclagem estão em alta e vieram para ficar, pois temos que nos concientizar e não acumular lixo, evitar o descarte desnecessário, procurando sempre reaproveitar, e os pallets além de baratos tem um visual que agrada e são muito versáteis (eu adoro isso) a versatilidade é um recurso inigualável em qualquer segmento, principalmente quando se trata de decoração. Ok, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. 


 Alguns pallets sobrepostos na vertical dão um destaque ao ambiente e apoiam os quadros . Dentro dessa mesma proposta acho que um revisteiro também seria legal, com o pallet mais baixo e usando as revistas pelo meio apoiadas nas madeiras horizontais.

 Esta imagem já "rolou"bastante pela blogosfera mas é um dos meus favoritos.


No berço do bebê as rodinhas são de grande utilidade.


 Gente vejam que lindo isso, um aparador completo somente com os pallets apoiados uns sobre os outros e ainda por cima serve de adega. Todos os vãos foram fechados para melhor aproveitamento.


 Outra mesa de centro, essa com uma tapeçaria no tampo. A rusticidade aparente sob a pintura me incomoda um pouco, mas vai do gosto, porque lixar isso aí não é fácil.


 Para uma casa de campo ou praia uma decoração toda feita com pallets vai muito bem, sem contar que o custo é baixíssimo.


 Muita boa essa idéia .


Que tal fazer um cantinho zen?

Pessoal hoje é dia de reaproveitamento, não deixem de vir mais tarde para ver o que eu fiz com um sapato (atenção meninas) que ia pro lixo!!!!
Beijos e até depois.



3 comentários:

Lilian Fernandes disse...

Oi, Margarete! Adorei teu blog, caiu como uma luva prá mim, pois estava procurando ideias para fazer um ambiente com pallets! Já estou te seguindo!
Bjs
Lilian

Mi Hernandez disse...

Hola, Margarete, vim conhecer o seu blog,pq uma seguidora do meu comentou, e adorei, já estou seguindo...Besitos

Mi Hernandez
www.decoracaoeinvencao.com

Casa Très Chic disse...

Primeira vez no seu blog, adorei.
A idéia com o aparador feito de pallets ficou genial.
Parabéns pelo post.
Abraços e bom domingo
Tereza