sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

EXPONDO AS FOTOS

Pessoal eu adoro brincar com imagens, principalmente fotos da família, adorei esta idéia, vejam como é fácil!



Fica lindo sobre a mesa de trabalho. É uma maneira diferente de expor as fotos.
Você pode fazer em dois, três, quatro, enfim quantos porta trecos quiser.


Bem fácil de fazer, amplie uma foto  que alcance a frente dos porta treco, recorte-os no tamanho adequado.


Cole as partes recortadas da foto na frente das caixas com cola para decoupage e impermeabilize.

Gostaram?! Dá pra fazer com caixas de papelão também e fica super original.

7 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Oi Margarete, que lindo esse trabalho, adorei. Eu faço muitas caixas de madeira, porta canetas, agendas e muito mais, adoro trabalhar com fotografia, porém faço um trabalho de comunicação visual com as fotos, fica muito bom.
Beijos!!

Elizangela disse...

Olá Margarete!!
Amei a idéia fica lindo!!! e não é difícil para poder arriscar a fazer!!! Já copiei e assim que tiver um tempinho vou me aventurar!!!
Beijinhos!!!

Romy disse...

Olá Margarete,

Que ideia engraçada e fácil de fazer :)

Bom fim-de-semana

cris*borrego disse...

Mais uma brilhante ideia, não é, Margarete?
Começo a colecionar as ideias que você publica e partilha conosco...
Obrigada!

Beijos*

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Povo danado de criativo, cada ideia original e linda.
Bjo

Carmen Martins disse...

argarete! olha eu aqui acordada tb a essa hora hehehe Eu, linda? aaahh....obrigada, meu bem. São seus olhos generosos..Você viu que eu estava com crise de rinite? eu não falo "pelo nariz" daquele jeito não, mas na hora de fazer o vídeo comecei a espirrar e o meu gato tb não me dava sossego, pois derrubou o tripé umas 3 vezes. Quase que eu desisti hihihi beijos querida e me manda uma foto para o Look da Leitoras do 50x linda Hj postei a Ana do Trelelê da Ana. Vai lá ver!! bjs

Eliane Mello disse...

Muito legal a ideia! Amei a postagem da chuva. Com amor Eliane