segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FAÇA SUAS PRÓPRIAS CAIXAS ORGANIZADORAS

Eu sei que vocês adoram idéias bbb, boas, bonitas e baratas. Eu também, claro!!!! Então quando eu ví isso no blog da Karen, quis dividir com vocês. Apesar de ser uma idéia comum, muitas vezes não sabemos como executar, então vem ver como é!!!


Este é o armário da sala de costura dela. Lindo né? Super organizado e coisa e tal, mas o que eu quero mostrar são as caixa tipo gaveta, que estão forradas de tecido bolinha. Observem bem, não parece aqueles caixas caras que a gente adoraria ter um monte? 


Que graça elas ficam com puxador e etiqueta identificadora.


Você ficou "babando"é quer fazer igual? É fácil. Pegue uma caixa, você determina a altura e corta. Forre com tecido na sua estampa favorita. A Karen somente forrou a parte da frente, mas se você quiser pode forrar todinha, fica a sua escolha. Esse objeto que ela utilizou pra fazer o puxador, é uma braçadeira para canos de hidráulica/elétrica que você encontra em loja de ferragens ou de material de construção.


Além de suas coisas de costura, esta também é uma ótima maneira de organizar a despensa, itens de pintura, maquiagem, bijus ou qualquer outros objetos que você queira.

Não é uma boa idéia?

15 comentários:

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Ô SE É UMA BOA IDÉIA!!!É UMA ÓOOOTIMA IDÉIA MININA,VOU FAZER QUANDO TIVER CAIXAS E POSTO LÁ NO MEU BLOG.PASSA LÁ PRA CONHECER QUANDO TIVER UM TEMPINHO TÁ?BJS CARINHOSOS XAU!!

Fer disse...

Adorei a idéia, eu estava pensando em decorar com tecido a caixa do meu aspirador de pó, pois fica em cima do meu guarda roupa. Amei a idéia do puxador e vai para a minha-caixinha-de-idéias-que-um-dia-vou-aplicar!
Bjus
Fer

Anita disse...

Adorei a ideia da braçadeira como puxador e com as identificações, ficou mto bom, valeu a dica, bjs.

Anna Lucia disse...

Que legal! Adorei!
BEIJOS!

Mi Hernandez disse...

Hola, Margarete,achei lindas as caixinhas e super fáceis de fazer...Realmente BBB,já vou fuçar na caixa do marido bricoleiro e "caçar" umas abraçadeirs dessas...rsrs...Tava precisando de idéias de caixas prá guardar as botas,agora que está acabando o inverno por aqui...Achei...Esse blog é show...Besitos

Nárriman disse...

Amei!!! Vou copiar, com certeza! Valeu a dica!
Bjs!

Eliane - Casinha Encantada disse...

Começou com "faça suas..." pronto!!! Já tô dentro rsrsr.
Menina que ideia maravilhosa que ela teve, ficou lindo, é reciclado, barato... tudo de bom.
Bj

Wal disse...

Gostei muito da idéia!!! Tenho pensado em fazer algo assim e achei esta idéia linda e prática!!!
Muito legal!

Suelem Carolina disse...

Super idéia, aí quando a gente vê vem aquele pensamento, pq não pensei nisso antes..kkkk... bjokas

Eliane Mello disse...

Ideia ótima, estou precisando. O sapo apareceu no meu blog, foi muito legal a tua explicação. Bjs Eliane

Renata disse...

Oi Margarete!
Que idéia ótima!! Sempre gostei demais dessas caixas e queria tê-las em casa, mas elas são um pouco caras pra gente comprar de montão. Agora vou poder ter caixas bonitas graças à sua gentileza!
Adorei!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Regina disse...

olá! sou nova por aqui!! adoro inovações, idéias como essas!! gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo!!

felicidades

tem post novo no www.psicologaregina.blogspot.com Você se apaixona fácil??

Raquel Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana Tardochi disse...

É sempre uma ótima idéia:)
Adoro esse tipo de postagem, nos dá mais ânimo em criar e inventar.
Beijos