domingo, 27 de fevereiro de 2011

A PRAGA DO SAPO AMARELO

Olá pessoal, como estão todos?
Tenho visto muitos amigos em pânico com a chegada da "sapaiada", explico:

Muitos devem estar vendo no lugar de suas imagens, uma imagem assim:



Tradução:
"Domínio não-registrado
Para visualizar, se registre no:

Segundo explicação de minha filha Mariana, para ver as imagens substituidas pela do sapo  você terá que se cadastrar no host delas, que é o ImageShack.
Host, é um site onde você hospeda a sua imagem. Aposto que todos aqui já foram em algum site assim, selecionaram uma imagem do seu computador e depois receberam um link direto para a imagem, não é?
Para voltar a visualizar essas imagens, eu aconselho você a se cadastrar no link acima.

Para quem quer saber o que está acontecendo, eu darei uma explicação básica, em poucas palavras, o ImageShack está querendo lucrar  em cima das imagens  que são "upadas" (ou seja, colocadas) nele. Então a melhor coisa a fazer é, seguir os passos acima para se cadastrar no ImageShack e conseguir visualizar as suas imagens novamente, e colocá-las em outro host SEM SER o ImageShack.

Eu recomendo o FreeUploadImages.org  .Nele, você consegue colocar várias imagens ao mesmo tempo e podem ser imagens que não estão salvas no seu computador, só é preciso clicar em "URL upload". Você simplesmente precisa copiar o link direto da imagem e colar lá, ou coloque suas imagens no Picasa, lembrando que nele há um limite de imagens.

Qualquer dúvida, poste aqui e eu tentarei ajudar.

8 comentários:

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Adoro o seu blog, por isso te indico, tem selinho pra vc!
Bjs

Monica disse...

Menina, que boa dica! Estava vendo os "sapinhos" por aí, e não fazia idéia do que se tratava.
Valeu a dica!

cris*borrego disse...

Margarete,

Vi o sapo no blog e o que fiz? deletei, rs.
Obrigada pelas informações e agradeça à sua super-filha também!
Bjs*

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Super informações, agradeça sua filha a ajuda. A Elaine Gasparetto retirou a sapaiada do meu bloguito.
Bjos

Jacque disse...

Aconteceu comigo rsssssssssss...
Eu troquei de Site pra guardar imagens...

Beijo

Anita disse...

Menina, eu não estava sabendo nada disso, ainda não vi o sapo, nem sabia que ele andava saltando por aí. Se pularam uns por aqui com certeza venho pedir um SOS pra vc e sua filha, porque metade do que tem que ser feito eu nem entendi, valeu, bjsssss.

Marion disse...

Eu tb tava vendo a sapaiada - não no meu blog, pq é tudo imagem minha, guardada aqui mesmo. Mas estava estranhando e até me preocupando com a praga. Valeu a explicação!

DaniMoreno disse...

pois é Marga!!! os únicos sapos que tenho visto por aí, são os que rondam minha casa!!! rsrs... tá cheio!! (pq moro no meio do mato!!)

Não tinha vistos os tais sapinhos ainda!!!!
Obrigada pela dica... agora saberei o que fazer qdo um sao desse aparecer na minha vida!!!

beijinhos