segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SWEET DAY - VALENTINE'S DAY

Hoje se comemora o Dia de São Valentim praticamente no mundo todo, é uma data especial na qual se celebra  o amor, a união  . Por aqui é no dia 12 de junho que comemoramos o Dia dos Namorados, é um pouquinho diferente, mas nem por isso vamos deixar de dar uma olhadinha e guardar as boas idéias pra usar depois, né?




  Mesa linda  decorada em vermelho e branco. Paixão a toda !!!

 Detalhes no aparador não podem faltar.

 Um vaso repleto de corações, quem vai resistir?

 A paixão está demonstrada desde a entrada.

 Românnnnnnnnnnnnnntico!!!

 A simplicidade sempre encanta.

 Se você é habilidosa com a tesoura pode se arriscar nesses cartões.


Fácil de fazer, bandejas chalkboard, onde você pode expressar seus sentimentos a vontade . Para fazer a lousa você pode usar uma tinta acrílica aplicando depois o verniz por cima, eu acho melhor do que usar a tinta lousa que é a base de solvente.

Espero que vocês curtam as idéias e aproveitem!!!
Beijos e ótimo dia.


daqui, daqui,daqui, daqui

2 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi lindonaaa
Amei essas imagens romanticas lindaaas
Ai queridona o clube da insonia eh uma brincadeirinha que eu inventei pq na madrugada tem algumas blogueiras que ficam conversando comigo e eu que pensava que era insone sozinha
rsrs
Ai como o sono nao vem a gente faz arteirice
Beijo flor bom fim de tarde e otima noite pra vc

Anita disse...

Ótimas inspirações, a única que eu tinha eram os corações da 7ª imagem. Agora me explica melhor essa coisa da bandeja que me interessou. Como assim usar tinta e depois verniz pra ter efeito semelhante ao da tinta lousa??? Me explica isso, pleaseeeeeeeeee, bjs.