terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TRANSFORME UM BALDE PLÁSTICO NUMA LINDA LIXEIRA COM MONOGRAMA

Quer ver como um balde plástico se transforma em uma estilosa lixeira?



Pegue um balde plástico, se você conseguir branco já pula uma etapa.

Retire a alça, vire-o de boca pra baixo e corte a beirada . Se o balde não for branco você precisará pintar a parte interna, use um primer para plástico e depois a tinta branca. Se você encontrar o spray para plástico é mais fácil.


Pegue o tecido escolhido e recorte o tamanho necessário para cobrir a parte externa do balde. Quando for medir o tecido para cortar, coloque o balde sobre o tecido, marque e role-o até encontrar a marca novamente, o tecido fica tipo uma meia lua. Se você cortar reto ficará faltando tecido e não dará para colar.



Depois do tecido  colado arremate com uma fita de gorgurão compondo com a cor do fundo e dê pequenos traços (tipo alinhavo) com tinta branca e um pincel liner. Pinte também um monograma e pronto sua lixeira estilosa já está pronta, se você quiser poderá bordar o monograma antes de colar o tecido, já pensou que chique!!!


daqui

12 comentários:

Regina disse...

Nossa, que transformacao!!!

KARLA LAURA disse...

Oi Margarete, amei a idéia. Estou há algum tempo querendo dar uma carinha nova para uma lixeira, pois ela não combina muito com a decoração, mas não gostaria de me desfazer dela. Amei a dica, se eu fizer, volto pra te contar.

Não sou sua seguidora, mas tenho o link do seu blog no meu faz muito tempo. Você e a Carmem Martins (que você também conhece) forma umas das primeiras a me atrairem e encantarem.

Beijos - Karla Laura
http://www.karlalaura.blogspot.com/

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Que dica linda, adorei, fácil, barato e lindo.
Beijos!!

Fabiana Tardochi disse...

Vida de mãe é assim mesmo. Ontem estava mais tristinha, hoje ainda estou com saudades, afuial ficávamos juntos todas as tardes...mas logo logo fico 100%. O final de semana chega logo rsss.
Super legal uma lixeira assim!
Andei vendo também as outras coisinhas que vc postou. Não suporto vinagre que não seja de maçã. Vou me esforçar um pouquinho mais no seu consumo e ver se vejo resultados . Seria ótimo para minha estima.
E que graça ficou o sapato que vc customizou. Parabéns.
Bjs

calma que estou com pressa disse...

oi Margarete! que linda ideia -
nunca tinha pensado nisto - e isto pronto nas lojas deve ser bem carinho - nada como o faça você mesmo
bj
lu

Margarete disse...

Meninas fico feliz que vocês tenham gostado,eu adorei!!! E é bem fácil de fazer.

Mi disse...

Margarete, adorei a idéia...Linda...Preciso ajeitar a minha da cozinha,aí acho que vou ter que envernizar,né?A minha tá fuleira até,comprei num "chino"(aqui é como se fosse o 1,99 do Brasil)só por enquanto e esse enquanto tá um tempo...kkk...Besitos

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Simplesmente genial esta ideia do balde/lixeira.
Adorei.
Bjo

cris*borrego disse...

Margarete,

Fala sério, que genial idéia!! ´possível criar um lixeiro de tamanhos diferentes né?

Amei, como sempre

Bjs*

GIL disse...

Quem imaginaria isto, ficou um luxo, bom gosto....ninguém diz.....bjks...Gil

Renata disse...

Oi Margarete!
Adorei! eu estava precisando mesmo de uma dica assim para dar uma renovada na minha lixeira de papéis. A sua licou lindona!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Nárriman disse...

Muito legal e parece ser de fácil execução também.
Bjs!