sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VIDA NOVA À ANTIGA MOBÍLIA

Bom dia, muito bom dia mesmo!!!! 
Caros amigos vocês sabem o quanto eu gosto de reaproveitamentos, não gosto de descartar nada que esteja em condições de ser reaproveitado, é claro que umas mudanças no visual são sempre necessárias e, como hoje é SEXTA-FEIRA, muita gente gosta de aproveitar o final de semana pra inventar algo diferente para o nosso lar doce lar. Então vamos lá ver o que encontramos pra hoje!!!

Uma cadeira básica, quase em atrativos, um tecido colorido e um pouco de  tinta podem fazer verdadeiros milagres.


Você enjoou da estante branca? Tinta nela!!! 

Uma mesinha encostada pode se transformar em algo colorido para seu cantinho craft.


O baú já está muito detonado,\?   Uma colagem pode transformá-lo numa peça exclusiva.


Nesse ambiente com certeza a mesa preta não teria nenhuma realce.



Uma peça linda que ganhou destaque.


Tire as portas, acrescente mais um nicho, encape alguns livros, mude alguns acessórios e a estante ganha outra "cara". 

Espero que essas idéias tenham trazido alguma luz à suas traquinagens artísticas.
Grande beijo e até depois.

10 comentários:

Rosana Francisco disse...

adorei as imagens..amiga me de a sua opiniao sincera, vc acha que fica legal eu fazer almofadas em poas marrom e branco pra minha sala de jantar??? pensei em vermelho mas acho meio cheguei, entao penso em fazer marrom..minha sala tem uma parede ocre e meu sofa é bege , penso em fazer a decoração em tons terra, vermelho...me ajuda vai, tem tao bom gosto pra tudo?? eu devo ousar??? tenho medao de ficar muito colorido...kkkkkkkkkkkbjossss te aguardo la em casa..kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiana Tardochi disse...

Lindas inspirações Margarete!
Eu sempre tento dau um novo uso ou uma nova cara as coisas aqui em casa antes de pensar em comprar qualquer coisa.
Beijos e um ótimo final de semana

Romy disse...

Olá Maargarete,

Anda fugida menina?
Boas ideias, a cadeira ficou muito melhor.
Como o sol já anda aparecendo por aqui também já ando com vontade de fazer mais umas reciclagens dessas :)))

Bom fim de semana

Bj

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Ótimas ideias, adorei.
Ganhei uma mesinha linda da minha mãe e estou louca para pintar, assim que pintar mostro no meu blog.
Beijos e bom final de semana amiga.
Soraya

Anita disse...

Ótimas ideias!! Adorei a 1ª cadeira e a transformaçao da cômoda. O que uma tinta não faz, hem? òtimo finde p vc, bjss.

Binis disse...

Lindas imagens, ótimas idéias.
Parabéns...beijinhos Binis

Marion disse...

Essa ultima, está demais. Vai pra lista de ideias. Tenho estantes para atualizar!
Ah...fiz escala no aeroporto de Curitiba esses dias - lembrei de ti! Pra variar, chovia..

Maria Célia disse...

Ei Margarete.
Muito boas as transformações. Gostei mais da cadeira, linda, da cõmoda e da mesa amarela ficaram um show.
Bjo

GIL disse...

Sou apaixonada por cadeiras, ficou linda com rosa...bjks...Gil

Fer disse...

Simples letras já deram um toque na decoração.. valeu pelas idéias! bjus