sexta-feira, 18 de março de 2011

AINDA VOU FAZER ISTO!!!

Olá pessoal, estou em falta com vocês, mas esses dias tem sido especialmente corridos (como se os outros também não fossem!), bom, mas enfim ontem não conseguí nem chegar perto do computador, vontade não faltou, mas não deu!!! Estou em falta com minhas visitinhas às amigas, mas vou tentar me redimir.
Ok, já falei, justifiquei, agora vamos ao que interessa.
Todas vocês tem  uma pastinha de inspiração para aplicações futuras, não é mesmo? Eu também! Dentre os meus guardados separei alguns para mostrar pra vocês o que pretendo um dia fazer!
Querem ver?


Eu adoro esses quadrinhos com borboletas (não sei porque?), mas um dia ainda faço um assim!


O que vocês acham de fazer uma litlle chalkboard? Eu achei um charme, colocar sobre a mesa, deixar o recadinho carinhoso pro marido, filhotes, ou mesmo na mesinha da sala ou do quarto, dá pra usar a imaginação!!



Pintar várias pedras, não são lindas!!! 

A Mariana já me pediu pra pintar um All Star pra ela, o que vocês acham desse?



Fiquei um pouco intrigada com essa imagem, é um tromp'oil, temos a sensação de que as figuras estão dependuradas pois foram pintadas inclusive as sombras. Olhem sobre a mesa uma pedra envolvida em croche.



Patchcolagem de pássaro e pintura sobre madeira branca, quero fazer isso num banquinho de pinus que eu tenho, acho que ficará legal.



Adoro botões, pena serem tão caros!!! Mas esse espelho ficou um charme.


Fala sério, você não adoraria ter um móvel assim?


Adoro o efeito de galhos secos e dá pra aproveitá-lo numa pintura também!

Gostei disso! :)


Esse relógio é demais, ainda faço um em mdf recortado à laser!

Gostaram da minha seleção? 

Vou ficar devendo as fontes, pois fui pegando da net e não salvei. Se por acaso alguma for sua, me avise que ficarei feliz em lhe dar os devidos créditos.


15 comentários:

Vanessa disse...

Olá, Margarete
Eu achei ótima a idéia dos botões no espelho e a cômoda ficou linda.
Bj

Joana disse...

Que post mais "minha cara esse!!! rsrsrs
Amo pássaros, amo trabalhos com botões (tenho um post prontinho disso rs), maravilha de imagens!
Beijinhos e um final de semana maravilhoso
Com carinho

Lets disse...

Eu amei demais o litlle chalkboard! É muito charmoso! Bjs e ótimo final de semana! Lets

Romy disse...

Olá Margarete,

Achei a ideia do chalkboard tão romântica, agora sou eu que digo, ainda façouma coisa destas.
Gostei dos ténis, acho que sim, a Mariana vai adorar.
Quanto ás borboletas, nem sei que dizer, todas as ideias são boas, é só escolher.

Bom fim de semana

Bj

prisveiga disse...

Margarete, quanta coisa linda!Especialmente as borboletinhas na moldura luxo e essa pintura aí que tem até a sombra do passarinho, que coisa fabulosa. Amei...

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Casa com tudo dentro disse...

Oi Margaretti,qtas coisas lindas,tbm ja esta na minha lista o quadro de borboletas adorei e as pedras pintadas tbm me encantou e essa imagem 5 tbm é encantadora,adorei até o all star!Beijinhos!

Maria Célia disse...

Ei Margarete
O quadro de borboletinhas, o relógio verde, o móvel branco pintado e o chalkboard foram meus preferidos, muito bonitos.
Bjo

Fernanda Iasi disse...

Menina voce é de um bom gosto que vou te contar!!! Amei tudo. Bjo!

Casinha Encantada disse...

Qdo vejo borboleta sempre lemnbro de vc.
Tudo inspirador, o que é aquela mesinha lateral heim.
E sobre os botões vc tem razão, eu não imaginava que era caro assim.]
Bj

Marion disse...

Nossa, uma super-seleção.As pedras, que boa lembrança - tenho umas por aqui! Vai pra minha lista de ideias futuras também!

Mi Hernandez disse...

Hola,Margarete,obrigada pelas visitas e comentários.Adorei sua postagem, essa das coisas que queremos fazer.Também tenho uma lista infinita...kkk..Inclusive as flores de feltro,vou postar mais essa semana .Lindo esse criado e essa pedras de borboletas...Sempre lembro de você e da minha filha quando vejo borboletas.Ela também é apaixonada por borboletas...Besitos

Achados de Decoração disse...

Oi querida! tá td bem comvc? espero que seu sumiço seja só devido ao trabalho...obrigada pela vistinha e eu amei seus achados, mas adorei em especial, o primeiro quadrinho de borboletas. bjs
Carmen

Cris Araujo disse...

Amei a ideia do quadrinho com botoes!
Que coisa mais querida, personalizada e ao mesmo tempo, possível de fazer!

Amei!! O blog é ótimo tb!

bj grande
Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com

Anita disse...

Qta coisa lindaaaaaaaaaa, amei o espelho de botões, bjs.

Carla Carvalho disse...

eu qero esse relogio pro meu qartooooooooo