sexta-feira, 11 de março de 2011

IDÉIAS DE ORGANIZAÇÃO

Bom dia!!!! Como estão? Hoje o sol não apareceu mas mesmo assim, resolvi ir caminhar, mas começou uma garoa fina e tive que voltar pra casa, então enquanto a garoa não vai embora para que eu possa dar continuidade a minha caminhada, vim conversar um pouquinho com vocês. Você é daquelas pessoas que adora tudo organizadinho no lugar, etiquetado e coisa e tal, ou prefere abrir as gavetas e armários e ir jogando tudo dentro, na hora que precisar a gente procura!!!!
Tudo bem, cada um tem seu estilo de vida, mas segundo o feng shui se você mantém ordem na sua casa e nos seus objetos, sua vida caminhará melhor e mais equilibrada, então baseado nisso, que tal pensar melhor e organizar as coisas por aí, quer ver algumas idéias práticas de executar?



Se você tiver espaço no banheiro essa é uma boa idéia para guardar as toalhas.


Não podemos negar que os cestos são grandes aliados na hora de colocar tudo no lugar.


Para separar as correspondências, contas à pagar, papeluchos espalhados, esta é uma solução super charmosa, você não acha?



Vidrinhos fixados na prateleira ficam decorativos com clips, elásticos e outros acessórios usados no escritório.



Essas soluções com portas e janelas recicladas são as minhas favoritas.


Veja com complementa a  entrada.


Os lindos potes de vidro não servem somente para acomodar os doces e compotas e petit four, ficam lindos como organizador de apetrechos culinários.


Uma maneira diferente de usar o suporte de papel toalha, uma graça de organizador para seus itens da série  extremamente úteis.



Trocou o suporte de toalhas do lavabo, aproveite o antigo e organize suas fitas.


Fofo isso!!


Use diferente o cesto de faxina.


Eu não aprecio muito estes kits de banheiro, pois acho anti higiênico deixar as escovas de dente expostas, mas, adorei essa sugestão.


E aí, ficou com vontade de colocar tudo no lugar?! Vai lá, depois a gente conversa mais, beijos .







12 comentários:

Mi Hernandez disse...

Que lindas idéias...Aqui também tá um chuva fininha,aqui se diz "agua nieve",pq se a temperatura baixa mais um pouco,essas gotinhas viram neve(help-me).Tá bom prá ficar em casa mesmo e organizar umas coisinhas...Besitos e bom final de semana

Fabiana Tardochi disse...

Lindas inspirações para organização. Eu sou toda organizada, cada coisa tem que estar perfeitamente no seu lugar - quase um TOC rsss, mas realmente acho que tudo orgnizado fica além de bonito funcional.
Bjs e um lindo dia para vc

Jacque disse...

Que idéias lindas !

Obrigada pela visita...

Eu tb gostava de bonecas de papel rssssss...

Beijo

prisveiga disse...

Muito boas essas imagens, organização é tudo e inspiração pra organizar é sempre bem vinda...

Bjinhoss

www.rosaturquesa.blogspot.com

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Excelentes ideias, adorei...
Também amo dar novas funções a objetos que temos em casa.
Beijos
Soraya

Joart Flores disse...

Que idéias ótimas! Amei todas. eu preciso me organizar mais. Estou meio perdida com poucos armários... Mas olhando essas ideias, quem sabe não soluciono parte dos problemas?!
Beijinhos e um maravilhosos final de semana

Lets disse...

Cada idéia linda e prática né? Dá voltade de sair arrumando cada cantinho da casa! Bjs e ótimo final de semana, Lets

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida !!
Que tempinho que está hoje, né? Dá uma vontade de correr pra casa!! rsrsrsrs
Amei as dicas de organização! Cada coisa mais fofa que a outra, né?

Um beijão cheio de carinho e um otimo fim de semana pra ti!!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Suelem Carolina disse...

Eu amo ver tudo organizadinho, mas não sou nada organizada, contraditório né, mas é a pura verdade, e suas soluções são maravilhosas, amei, como sempre né!! Bjokas
versaocriativa.blogspot.com

Minha vida, Meus momentos disse...

Olá, como vai?

Seu blog é lindo estou apaixonada por ele...sou sua mais nova seguidora

beijos
P.S Coloquei algumas fotos do seu blog no meu com devido créditos é claro

abraço

Maria Célia disse...

Olá Margarete
Excelentes ideias, algumas eu vou adotar aqui em casa.
Adorei a postagem.
Bjo

Amanda Paula disse...

Olá Margarete,
adorei as sugestões, prova mais uma vez que a criatividade vai muito além do óbvio. Eu estou por tentar arrumar um quartinho que eu tenho lá em casa que está o verdadeiro terror, tudo jogado (não tenho armários), e também gosto de brincar de costurar! Vamos ver o que eu consiga com essa simplicidade que você postou e com pouca verba!

Bjss

www.amandaapaulaa.blogspot.com