terça-feira, 22 de março de 2011

UM BELO TRABALHO

Eu adoro uma reciclagem, e quando vejo um trabalho belíssimo como esse não posso deixar de mostrar pra vocês. A Lindy está sempre inventando e resolveu transformar essa velha cômoda. Vamos ver..............
Ela lixou a peça e aplicou tinta branca, lixando um pouco por cima para dar a aparência desgastada da pátina.




Essa imagem foi a inspiração. 
Depois ela pegou da internet, figuras de pássaros e recortou.


Fez desenho de galhos e folhas com tinta acrílica e foi colando os pássaros recortados com cola para decoupage.

As imagens de pássaros são em diferentes posições e cores.





Ela achou que o puxador da cômoda era muito grande e chamava muita atenção.


Então  resolveu retirar a parte de cima


e pintar o puxador com esse aspecto. Para conseguir isso ela passou a tinta branca e antes que  secasse esfregou com  um pano para retirar o excesso.

E o resultado foi este.

Uma peça linda e única que se destaca em qualquer ambiente.

Eu adorei esse trabalho, e você?

21 comentários:

Fernanda Iasi disse...

MARAVILHOSAA!!

Cê Vilanova disse...

lindo!
bjs

Thays Travassos disse...

Margaret incrivelmente incrível.... simplismente apaixonante!!! vou tentar fazer um igual um dia já salvei a foto...kkk
bjos e me visita!!!
http://thaystravassos.blogspot.com/

ReCriando disse...

Ficou LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Nossa! Eu adorei! Beijos, Rê

Romy disse...

Olá Margarete,

Que trabalho bonito, e com tanto pormenor, nota 10 para a Lindy e vc descobre cada coisa :)))
Eu ando sem tempo para pesquisa na net, tenho os meus trabalhos para fazer, ando a magicar novas ideias e respectivos moldes.

Beijinho

Lenita Vidal disse...

Bom dia amiga linda!
Achei que ficou insuportável!
Onde faço aulas de patchwork, usamos esse termo pra dizer que algo ficou muito lindo...rs
Beijos, um dia colorido pra você.
Lenita

Luciana Kotaka disse...

Que linda! Adorei as mudanças! Pena eu não ter esse dom de criar com as mãos, acho maravilhoso quem tem. Bjks

Renata disse...

Oi Margarete!
Que trabalho lindo!Coisa de profissional!
Estou precisando de criar coragem para pintar uma das minhas cômodas...tá difícil! Morro de medo de fazer "caca" e ela ficar horrível! Não que ela seja linda, está mesmo precisando de um "up", mas ainda não sei o que vou fazer. Nem de longe que consigo fazer um trabalho desse!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Lets disse...

Nossa, ficou um arraso. Única!! Bjs e ótima semana, Lets

Fabiana Tardochi disse...

Encantadora, linda, maravilhosa e todos os adjetivos possíveis para demostrar que eu amei)
Beijos

Anita disse...

Se eu gostei?? caramba, eu amei, bjs.

Jud disse...

Olá querida,
Adorei sua visita e vi muita inspiração por aqui, lindas imagens!!!
Bjussssss,
jud-artes.

karla falcão disse...

ficou um mimo! adorei! ah... meu nome é karla e meu blog é: http://karllotinha.blogspot.com me faz uma vizitinha pra vê se vc gosta. valeu!

cris*borrego disse...

Margarete, hoje vocês blogueiras que me atualizam com dicas de decor estão arrasando nas publicações. Esta cômoda ficou incrível, única, muito charmosa e romântica. Ai...como eu queria...suspiros... bjs*... mais suspiros...

Maria Célia disse...

boa noite, Margarete
Linda de viver ficou esta cômoda, toda patinada, e com estes pássaros aplicados. Um show.
Bjo

Marion disse...

Adorei, também... espetáculo!

ღ Cris e Gui ღ disse...

Perfeito!

Eliane Mello disse...

Linda mesmo, fiquei encantada. Beijos Eliane

Sueli disse...

A D O R E I ! ! ! bjkinhas

Alicia disse...

PRECIOSA LA COMODA....
ME ENCANTAS...YO TENGO ALGUNA PINTADA Y ME ENCANTAN.
SALUDOS

Silvana disse...

oi, margarete!!
faço parte do blogueiras unidas e resolvi visitar alguns blogs.
q prazer encontrar o teu.
é maravilhoso, cheio de boas dicas.
estou para me aposentar e um dos meus sonhos é fazer o curso de designer de interiores.
sempre gostei muito de arquitetura, tanto q minha filha acabou se tornando uma, mas, acho q não vou dar conta de um curso tão longo. quem sabe?...
aqui em recife tem um curso bem qualificado no SENAC e assim q me aposentar, vou me inscrever (ano q vem).
bem, já estou te seguindo e seria um prazer recebê-la no meu blog. aparece por lá e vê se gosta.
um bjão.
silvana.
silvanapintando7.blogspot.com