quarta-feira, 30 de março de 2011

UM CANTINHO PARA CHAMAR DE MEU

Oi pessoal, bom dia!!!! Primeiramente quero agradecer à todas que passaram ontem por aqui e deixaram palavras tão carinhosas pelo aniversário de meu filho!!! Vocês são incríveis! 
Todas nós gostaríamos de ter um espaço somente nosso, para nossas coisinhas de craftar, imagine, se você já ficaria feliz com um cantinho, quem dera pudesse ter uma casa inteirinha só pra você!
Então, a Yvonne conseguiu isso, depois que as filhas deixaram de usar a casinha de bonecas ela a transformou em seu estúdio que graciosamente está plantado no seu jardim.
Eu quero um assim e você?


Que delícia ficar por aqui num dia cheio de sol e desfrutar da gostosa paisagem em volta. A criatividade até aumenta, não é mesmo?




Um confortável armário para guardar todo o material.


E até uma deliciosa poltrona pra descansar e até ler um livro ou ver uma revista. Ah! que delícia! 

Tá sonhando!!!! Eu tô!


9 comentários:

Ateliê meu Cafofô disse...

eu amei seu blog e este cantinho é um sonho...
Bjoooos.

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Que delícia MArgarete, quem é que não gostaria de ter um cantinho assim, não é mesmo? Eu gostaria de morar numa casa, isso já me bastaria.
Adorei a ideia de transformar a casa de boneca num cantinho tão fofo.
Sonhar é bom demais...
Beijos amiga!

Andréa Melo disse...

Eu quero!! Beijos! Adoro seu blog!

Madame K disse...

Ameeeeeei!!!
Bjinsss!!!

Anita disse...

Margarete, esse é meu sonho dourado. Sempre digo que ainda vou morar numa casa, e que ela terá um lindo jardim e no meio dele haverá uma casinha pré fabricada e que ali será meu atelier, na varandinha terá um cadeira de balanço, e os futuros netos adorarão esse espacinho da vovó Anita, kkkkk. Estou sonhando contigo e muito, bjsssssssssssss.

Mi Hernandez disse...

Ai,eu querooo...Aqui vendem umas casetas de jardim,meu sonho é ter uma prá fazer um atelier.Falta primeiro a casa,o terreno,coisa pouca...rsrs...Mas esse ano prometi que vou me arriscar com uma máquina de costura,vou comprar uma e depois vou vir aqui pedir umas dicas para iniciante,tá? Linda quinta prá você...Besitos

Luísa Neto disse...

Parabéns pelo seu blog. Já sou sua seguidora. Gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
http://confiarte.blogspot.com (este é o meu blog, decorvidro foi removido. Por favor faça a alteração).
Leve o selo de ConfiArte para o seu blog.

Com amizade de Portugal
Luísa Neto

Eliane Mello disse...

Quanta novidade, agora essa casa é tudo. Agora aqui em casa quem quer um espaço assim é o marido, quando as crianças partirem ele vai criar o mundo dele com muita tecnologia. Bjs Eliane

Regina disse...

Olá Margarete, tudo bem? Com toda a certeza a criatividade flui mais livremente em um espaço como esse. Adorei!