segunda-feira, 18 de abril de 2011

DECORAÇÃO FEITA A MÃO

Olá pessoal, e aí como está o começo de uma semana curtinha (cheia de feriado)? 
Se você vai viajar, ótimo, aproveite, curta bastante, descanse, mas se você vai ficar em casa que tal fazer umas arteirices para seu lar doce lar. Vejam umas idéias bem fofas pra se inspirar.



 Recheie a gaiola de croche com flores, borboletas ....... fica tão cute!


 Faça telas com retalhos de tecidos ou papéis......


ou ainda  papéis de revista e até botões. Que cantinho lindo repleto de borboletas!!


 Que tal fazer flores com garrafa pet encapadas de tecido? Com essas cores então.............


 Ou recicle uma moldura transformando-a em uma prateleira pra cozinha. Chique isso!!!


 Dê outra utilidade ao varão da cortina.


 Faça mandalas em croche. Moderno!


 Se tiver bastante tempo sobrando e paciência, pode começar uma colcha de fuxicos.


 Recicle a cúpula da luminária do seu quarto com retalhos de tecido.


 Faça corações forrados com tecido e coloque naquele cantinho especial dedicado à família.


 Tem arame sobrando? Modele uma linda árvore com ele, ela faz às vezes de um moderno mural de fotos.



Comprou e ainda não usou aquelas pastilhinhas de vidro? Ó que idéia boa!

Criação, 10% inspiração e 90% transpiração.

Beijos.


daqui

17 comentários:

Regina disse...

Oi querida, tudo bem? Que ideias legais voce postou, pena que eu aqui nao tenho feriado. Que chato!

DaniMoreno disse...

Marga!!! Que vontade de saber fazer crochê!!! Fiquei babando pela gaiolinha e quero porque quero uma colcha de crochê!!!!! Uma não... várias!!!!

beijinhos

Casa com tudo dentro disse...

Oi Margarete!
Amiga inspirações lindas,
tenho uma gaiola igualzinha essa da foto só que verde e adorei a idéia de colocar estes mimos nela,beijinhos e boa semana!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

oie Margarete!!!!
que coisas mais lindas!!!!
Estou encantada!!!Por isso que adoro vir aqui saio cheia de ideias!!!
Tudo lindoooo
Beijoo

Sueli disse...

Pronto!!! de tanto insistir no assunto vc conseguiu, só consigo olhar para as borboletas, achei super fofo aquele cantinho. eheheh

Anita disse...

Oieeee, adorei as idéias, mas as preferidas foram os novos usos da moldura e do varão da cortina, bjssssssss.

Edna disse...

Margarete
adorei as idéias
que coisa fofa a gaiola e as telas
de colagem .......ameiiiiiiiii.
bjs Edna

Beth Salvia disse...

Adoro suas dicas porisso passe no blog pra recebr seu mais recente selinho bjs

O Cerébro Dominante. disse...

Eu quero uma gaiola pra chamar de minha!
Que fotos inspiradoras meu deus!
parabéns pelas ótimas postagens!

Vania disse...

Oi...Margarete!!!
Quantas idéias maravilhosas e inspiradoras...nossa, quantas possibilidades!!!
Amei tudo...
bjos

Jacque disse...

Tem um cartão de Páscoa pra vc, no Blog SONHOS DA FADA !
http://sonhosdafada-jacque.blogspot.com/

Beijo

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que lindo seu blog, vou seguir :)

Aline Sabes disse...

Menina cada coisa linda!!! Vou tentar fazer o quadro com retalhos de tecido!

Beijos

Ana Maria Johann disse...

Oi Margarete, que delicia receber vc na minha casinha....
heheeee
Fica muito gostosa a polenta de microondas, falando nisso, preciso fazer denovo... minha filhota ama quando faço e tosto na chapa, fica crocante por fora e macia por dentro... heheeee

Volte mesmo!!! Serás sempre muito bem vinda!!

Ah... amei todo teu bloguito, mas este post, encheu meus olhos e minhas ideias!

Beijokas mil!!!

Kandis Design disse...

Adorei o mural de fotos! Bem criativo. :)

Mi Hernandez disse...

Margarete,que lindas idéias...Que vergonha eu tô no grupo das que compraram as pastilhinhas...kkk...Maridão disse que se deixassem,num arranjo,iriam parar na boca das crianças,por que parecem bala(pior,que tem razão).Agora já sei onde usar e nem vão sair do lugar...Besitos

Vida de Campo disse...

Olá,
maravilhoso essas ideias de fazer quadros com retalhos, adorei,essa colcha de crochê esta linda, fiz uma aqui no fim deu a maior briga todos queria a colcha.
tenha um ótimo fim de semana.