quarta-feira, 20 de abril de 2011

PÁSCOA, PÁSCOA, PÁSCOA

Queridos amigos, tem alguém aí, ou tá todo mundo viajando?
Vocês vão fazer almoço ou café da manhã de Páscoa?
Eu vou fazer um café, ou melhor um brunch, e estou procurando idéias para decorar a minha mesa, algo assim que não gaste muito e possa aproveitar coisas que já tenho.
Selecionei tanta coisa linda e vou dividir algumas com vocês, quem sabe algo lhes inspirem!



 Um coelhinho de chocolate com uma pequena tag, simples e de efeito.


 Flores não podem faltar e a idéia das xícaras é ótima.


 Dentro da mesma temática que fiz no Natal, galho seco com borboletas, adorei.


Simples e singelo.




Aproveitando as cascas dos ovos, sempre uma boa e econômica idéia.


Mais um de borboleta, os meus favoritos.


Muito fofo este.


Os ovinhos vestidos de pintinhos e a casinha formam um conjunto lindo para pendurar na janela.


Que coisa mais cute, velinhas de coelhinho.


Um arranjo lindo para o aparador.


Será que ainda dá tempo de bordar os paninhos pra cozinha?!


Esses ovinhos com decoupage vintage são demais.


Uma Páscoa azul é tudo de bom.


Esta idéia dá pra fazer com latinha de refri recortada, não é fofo?!


Pequenas flores do jardim!




Ter um louça assim seria demais! Mais o coelhinho dá pra copiar.


Cestinhas feitas de papel trançado. Não achei um PAP (pena!!!!)


Pra arrematar panquecas bunny!!!!

A gente se vê por aquí!!!! Beijos


daqui , daqui, daqui, daqui

15 comentários:

RetroMomentos disse...

Qta inspiração para essa data especial!!!! Ótima Páscoa! Bjs

Suelem Carolina disse...

Lindas sugestões!! feliz Páscoa pra vc!! Bjokaas

Maria Célia disse...

Oi Margarete
A ideia do brunch no domingo de Páscoa é ótima, também adoro um.
As imagens que você escolheu são muito fofas, algumas bem simples dá pra adaptarmos na nossa casa.
Bjo

Regina disse...

Quanta imagem para se inspirar Margarete. Tantas idéias lindas, difícil escolher.

Jacque disse...

Muito lindo !!!!!!!!! Gostei da borboleta azul !!!

Beijo

Elizangela disse...

Oi Margarete eu estou aqui para me inspirar com tanta coisa linda e te desejar uma abençoada páscoa para você e toda a sua família!
beijinhos

Anita disse...

Qta idéia legal, os ovinhos vestidinhos de pinto são o máximo, e essa panqueca de coelho??? Só vc mesmo, adorei. Feliz páscoa, bjssssssssssssssss.

Mona Gouvea disse...

Quantas sugestões,todas lindas, uma feliz páscoa,bjo grande.

Achados de Decoração disse...

Margarete, minha amiga! que idéias lindas! pena que o Coelhinho passa muito rapidinho por aqui em SP, só entrega o ovo e pronto hehehehe

Querida, quero lhe desejar uma Feliz Páscoa!!
bjs
Carmen

Romy disse...

Quantas ideias Margarete,

Passei para lhe desejar uma doce Páscoa :)

Beijinho

Jacque disse...

Obrigada ! Boa Páscoa pra vc tb !


Beijo

Marion disse...

Quanto imagem linda pra se inspirar... eu tô aqui, não viajei! E tô achando ótima a tranquilidade por aqui - e curtindo a decoração da casa... Abs e ótima Páscoa com tua família - imagino que será lindo e delicioso esse brunch...

Lele disse...

Tudo lindo ... as panquecas então ... show ...
Feliz Páscoa!
Lele

Madame K disse...

Oi querida!!!
Td muito fofo...a cabeça começa a fervilhar com tantas idéias...rsss!!!
Qdo tiver um tempinho me faça uma visita, vou adorar!!!
Bjinsss!!!

tete reformo minha casa disse...

Beijos minha linda tenha uma Santa e Feliz Pascoa.
Tewte