quinta-feira, 7 de abril de 2011

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO


8 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

kkkk, adorei, difícil é quando a gente tá no caldeirão ter esse bom humor! Mas sempre existe uma saída, não é mesmo!!! Adorei Margarete!!!!
Bjs e bom dia!

karla falcão disse...

kkkkkkkkkkkk... tb acho! xero e tenha um bom dia!

Ly Mello disse...

Amiga, vc está certíssima! Rir, sempre é o melhor remédio! E cagar para os problemas tb! hahaha

Beijocas.

Suelem Carolina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... adorei!! Bjokas

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Se tem uma qualidade que eu aprecio em certas pessoas, é que as vezes o mundo está acabando p/ elas e elas estão achando graça de alguma coisa.
Eu confesso não conseguir, mas estou tentando mudar.
Beijos
Soraya

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

hahahahahah

JULITA disse...

rsrsrsrsrsr
Acho que o humor é importante, e nunca ser confundido com falta de respeito, mas sim tentar sair de uma situação difícil buscando energias positivas. Foi ótima essa charge, existem muitas possibilidades de leitura. Bjs

Vania disse...

KKKKK...MUITO BOM!!!!