segunda-feira, 4 de abril de 2011

UM PROJETINHO COM PINTURA EM AQUARELA

Bom dia à todos! 
Começo de semana mais uma vez, graças à Deus, e a vida continua. 
Fazia tempo que eu estava com vontade de pintar, então alguns dias atrás sobrou um tempinho e eu fiz umas pinturas, desta vez em aquarela. Desde que eu havia feito um curso de aquarela que não arriscava pintar nada, então pra matar a vontade fui ao ataque.
Venham ver o que eu fiz.


Comecei por preparar as molduras em que colocaria as aquarelas. Comprei estas duas bem baratinhas e pintei-as de preto com tinta spray.



Usei esta sobra de tecido para forrar a base e fazer o paspatur das aquarelas. Recortei o tecido e colei (com cola branca) sobre essa placa de eucatex.


As aquarelas pintadas a moldura e o tecido escolhido.


Aqui as placas já forradas.


Como aqui em casa somos todos beatlemaníacos fiz as pinturas inspirada nas músicas Come Together e All you need is love dos Beatles.


As aquarelas já emolduradas. O tecido ajudou a criar um visual pop.




Coloquei-as junto ao meu cantinho musical na churrasqueira.


A inspiração de uma das aquarelas veio desta imagem.

E aí, gostaram das minhas aquarelas?


18 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Nossa, Margarete, vc pinta muito bem, ficaram lindos os desenhos! Parabéns! Bjss e boa semana!

Priscila Oliveira disse...

ai que lindo!!! Você que pintou??? Menina vc é uma artista, amei seu trabalho, lindo!!!
bjs....

Mi Hernandez disse...

Margarete,que lindo...Amei...Super originais e estilosos...E o ambiente prá colocá-los não poderia ser melhor escolhido...Parabéns...Besitos

Anna Lucia disse...

Oi Má, vc pinta bem a beça!
Adorei!
Beijos!

prisveiga disse...

Nossa, que lindo!!! Arrasou, não sabia que tinha esse talento tão especial. Lindas pintura.

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Fer disse...

Ficou lindo e não gastou quase nada!!
Bjus
Fer

Ana Paula Gervason disse...

Belíssimas aquarelas, adorei!

Bjss e uma ótima semana!!!

http://toutlamour.blogspot.com

Susi karin disse...

Oi Margarete, tô apaixonada no teu blog muito muito, tem tudoooo lindo legal inteligente, vou precisar de várias visitas aqui pra ver tudimmm!
um bjo susi

Fernanda Iasi disse...

Quando eu crescer quero ser igual a voce! Bjo minha linda!

Anita disse...

Uhulllllllllll, não conhecia esse seu lado pintora... ficaram sensacionais, a escolha do tecido tbem foi perfeita, parabéns, adorei muito, bjsssssssssss.

Vania disse...

Nossa..ficaram íncriveis!!!
Gostei muito até dá vontade de fazer alguma coisa tb...
Parabéns, pela criatividade!!!

Joart Flores disse...

Nooosa! Mas que luxo!Que tudo!
Acho lindo essa técnica da aquarela.
Amei o fundo com o tecido, amei onde vc as colocou e parabéns, mil vezes, pelo talento!
Tenha uma linda semana, abençoada e de muitas criações.
Beijinhos, com carinho

KARLA disse...

que charme margarete!!! parabéns.

Madame K disse...

Mulher!!!!!Que talento héin???Ficaram ótimas!!!
Bjinsss!!!

Maria Célia disse...

Oi Margarete, boa noite
Que talento, hein, pinta aquarelas.
Adorei sua obra de arte. Ficaram lindas no seu cantinho musical.
Bjos

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Ficaram lindas, parabéns, acho que deve pintar sempre.
Beijinhos

Sue Ellen Sales disse...

margarete... to boba com seu blog..
de onde sai tanta inspiração, menina??
td muito lindo ak.. apaixonei..
vou voltar sempre..
parabens..
beeeijo.

Lia Gloria disse...

Nossa que perfeição! A aquarela com o tênis ficou mais bonita que a usada para inspiração! Amei, o local aonde foram colocadas tb é perfeito, parabéns. bjs