sexta-feira, 1 de abril de 2011

UMA LEITORA AMIGA QUE FAZ E ACONTECE

Bom dia pessoas lindas que passam por aqui!!!! Se tem uma coisa que eu admiro são trabalhos feitos com carinho, e a Marion do blog Criações em família faz coisas lindas e que merecem ser vistas. Essa semana ela postou a reforma que fez na cortina para uma janela, vejam que delicadeza
de trabalho, dá até uma vontade de sair trocando as cortinas. Eu até me inspirei para trocar a cortina de minha cozinha, amei essa idéia. Querem ver?



Então, a janela já tinha um certo charme, ofuscado pela persiana antiga.


Aí a Marion foi lá e modificou. Não ficou lindo? Eu adorei!!! Cheio de detalhes e penduricos coloridos, um sino de borboleta (que eu quero um igual), vasinhos com flor, um encanto!
Passem no blog dela para conhecer os outros trabalhos e acompanhar a confecção das outras cortinas, que segunda ela, faltam 8, ainda.

Beijos pessoal e até depois.


10 comentários:

Achados de Decoração disse...

Que leitora artista, hein? ficou lindo bjs
Carmen

prisveiga disse...

Quanta luminosidade, ficou bem legal, e os móbiles coloridinhos deram um toque final.

Bjinhosss e excelente dia!!!

www.rosaturquesa.blogspot.com

Regina disse...

Bom dia Margarete! Parabéns por essa postagem, com toda certeza, o trabalho de Marion vale essa divulgação. Sou fã dela de carteirinha.

Marion disse...

Querida, que honra! Obrigada pelas lindas palavras! De fato, há muito carinho e cada metro quadrado que arrumo... E com tanto carinho que vem por meio do blog edas blogueiras, só me animo ainda mais! Bom fim-de-semana, querida!

Elizangela disse...

Reamente Margarete a janela que já era charmosa ficou ainda mais com a cortininha de tecido!!!
Eu acho lindo cortinas na cozinha..vou querer ter uma na minha cozinha!!!
beijinhos

Aline disse...

Oiee Margarete!!!

Seu blog é lindo, já estou te seguindo!!!

Beijo grande
e um ótimo final de semana pra você!

Suelem Carolina disse...

Como uma simples cortina tem o poder de mudar o ambiente né? e esse vasinhos que fofos, todos coloridos!! Bjokas e um ótimo final de semana!

Mona Gouvea disse...

Passa la no meu blog que tem um sorteio, voce vai gostar, abraço.

Rosane Castilhos disse...

Passei aqui para te desejar um lindo fim de semana e te convidar para participar do sorteio lá no meu Trésors.
Beijinhos

Maria Célia disse...

OI Margarete
Ficou um encanto a cortina da Marion.
Que talento.
Bjos