terça-feira, 17 de maio de 2011

ANTES E DEPOIS (DE NOVO)

Queridos amigos, desde que comprei minha mesinha em um brechó, parece que pra todo lugar que olho somente vejo reciclagem de móveis. Até eu conseguir por  a mão na massa literalmente acho que vou ficar nessa neura. Somente no sábado poderei começar a mexer na dita cuja, até lá é só ficar "namorando " o trabalhando alheio.
Não é todo mundo que gosta de comprar móveis para reciclar. Se você encontrassem algo assim, compraria? Ou melhor veria possibilidades?

Vejam bem, um par de cavaletes aparentemente sem nenhum atrativo.


Gavetas desgastadas e puxadores enferrujados.



Suporte das gavetas completamente detonado.


Vocês não concordam que é necessário uma boa dose de criatividade e imaginação para disto aí em cima virar isto aqui em baixo?





Fiquei apaixonada por esta peça, e você o que achou? Teria arriscado a compra?

Beijos.

Esta idéia é daqui .

15 comentários:

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Oi amiga tudo bem?
Ai MArgarete eu adoro um antes e depois, acho que nos traz tantas ideias, móveis que nunca imaginamos usar, com uma simples pintura muda completamente. Sem dizer que reciclamos, damos novas utilidades a peças que estavam muitas vezes guardadas.
Ótimo post.
Beijos
Soraya

Lets disse...

Tem gente que tem olho clínico pra essas coisas, bate o olho e já consegue imaginar um monte de funções. Muito boa a idéia do post. Um beijo e ótima semana pra você! Lets

RetroMomentos disse...

Adooro isso! Eu não teria comprado, pois sou uma negação para fazer qq tipo de trabalho artesanal... rs MAs amei! ;) Bjuss

ANGELA disse...

Que lindo! Admiro tanto esse carinho com móveis que estão lá apagados, quebradinhos e de repente renascem como uma fênix...Bjo Margarete e uma ótima semana!

Rosana Francisco disse...

menina vc arrasou...eu vi esta semana uma peça igualzinha no Campinas Decor....um luxo...e viva os brechos hein..kkkkkkk, bjinhusssssss

blog da Paraguassu disse...

Olá Margarete,
Que linda peça, que ficou. Tu és muito criativa. E a cor ficou um "luxo" só. Adoro esses móveis reciclados, mas não sei fazer nada com coisas deste tipo. O meu hobby é escrever. Convido-te a passar lá no meu blog, seguir-me e colocar um recadinho para mim, ok?
Querida, já estou te seguindo e virei mais vezes aqui. Teu espaço é um encanto!
Beijo grande,
Maria Paraguassu.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Adorei, nem acreditei nessa transformaçao. Linda!!
Minha querida amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
Vou te esperar ok?!!
Bjs
Leila

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Margarete, querida, vc quase acertou o pijama hehehe calça preta de coraçõezinhos brancos com blusa vermelha de laçinhos pretos ehehehe

Margarete, tô de molho. Aproveitando que meu marido estava em casa ontem e hoje, fiquei na cama, literalmente, porque tô completamente sem apetite (e olha que eu sou comilona) e a febre vai e vem. Estou sem voz, menina, rouca, muda e isso me assusta. Credo! Mas o pior é o desânimo, né? aff Obrigada pelas visitinhas, viu? vim te dar um beijinho e vou tomar um banho para dormir - de novo! bjs]
Carmen

KARLA disse...

concordo, mas isso não será problema pra vc com certeza. xeero querida e boa sorte!

Mi Hernandez disse...

Isso que chamo olhar para o futuro...rsrs...Linda transformação...Passa lá no blog, tem selinho prá vocè...Besitos

Maria Célia disse...

Ei Margarete, tudo bem?
Que espetáculo que virou o móvel. Agora é preciso ser talentosíssimo e hiper criativo pra conseguir esta transformação. Adorei.
Bjo

Folha em Branco disse...

Quanta novidade! Acho lindo mesa com esses pés, a gente vê tantas ideias na internet, se o ap não fosse pequeno investiria, pois aqui perto vende nas lojas Leroy. Acho uma excelente ideia, e com certeza vai ficar lindo. Bjs Eliane

Marion disse...

Nossa, também gostei - e cada vez mais curiosa com a tua! Abs.

Eva disse...

Eu compraria sim, adorei esse móvel, lindo demais, beijos,Margarete.

Mirys + Guigo + Nina disse...

Margô:

Eu tenho um "problema" com os antes e depois! Acho tudo o máximo!!!!

Mas como as minhas habilidades manuais são nulas, nem me arriscaria...

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com