quinta-feira, 26 de maio de 2011

BALANÇANDO

Pessoal hoje eu estou lenta, estou bem para um cochilinho na varanda (se eu tivesse uma), mas acho que seria uma delícia, balancinho, brisa do mar, suco fresco, que mais? Acho que tá bom, ah! vamos acrescentar algumas revistas e o cenário tá perfeito. E aí tá dentro também?






Peninha, tenho que acordar, parar de sonhar e cuidar da vida, tem um bando de crianças me esperando para a Catequese de hoje!

Beijos, não esqueçam do sorteio se você ainda se inscreveu pra ganhar essa linda guirlanda (foto na lateral do blog), não perca tempo, o prazo termina no dia 31.05.2011 a meia-noite, ainda não vi o seu nome lá, tá esperando o quê, corre ....!!!!

8 comentários:

Katima disse...

Se eu pudesse adoraria balançar, mas como não posso, vou sonhar que estou em uma dessas varandas....
Beijos
Kátima

RetroMomentos disse...

Eh delícia! Bjuss

KARLA disse...

adorei a primeira, me deu um sooooooono... hehe...

Carol Carneiro disse...

Que delícia! tudo de bom!bjs: carol
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

Tania do Zé disse...

Ai que delícia de varandas! Fiquei com água na boca... Bjs

Marion disse...

Todos lindos...mas eu queria aquele à beira mar! Abs.

Ilaine disse...

Oi, Margarete! São lindos estes bancos... sem falar das varandas. Agora é só sonhar!

Beijo no coração

Folha em Branco disse...

Eu também quero ficar no balanço, ficar sonhando, daqui a pouco acordo. Bjs Eliane