quinta-feira, 5 de maio de 2011

É VINTAGE .......

Minha gente querida, vocês viram que a postagem anterior teve quase 50 comentários?!!! Fiquei tão feliz com isso! Muitos rostinhos novos chegando, sejam bem vindos, sintam-se todos em casa, o blog é de vocês! 

Gente hoje vou mostrar uma peça de decoração que eu adoro, que pode ser chamada de aparador, buffet, tajer, armário etc. e se for vintage, melhor!
Todas essas imagens são do Decomyplace . É um site com fotos de casas reais, vale a pena dar uma voltinha por lá, tem muita coisa legal.


O legal desses buffets antigos é que eles podem ser verdadeiros coringas na sua decoração.
Ter um cantinho assim não é um charme?

Essas gaivotas na parede troxeram um clima atual e a peça é um legítimo tajer anos 60. Ele não tem um quê de Brasília?!
 

Para abrigar uma coleção este estilo é perfeito e os pés palito são lindos e dão  leveza!

Eu amei, pena não ter mais espaço aqui em casa!

Quem sabe um pequenino assim até descolo um cantinho pra ele.
Que fofo!!

Com as portas coloridas a decoração ganha mais vida.

 
Fala verdade, não dá vontade de ter todos?

Pra todos os gostos!

Este tem um certo ar decô.

Este pode fazer par com aquele da segunda foto.

Linhas retas, pode passar por um móvel bem atual.

Portas de correr são práticas (desde que funcionem!!!)

Compôs lindamente com a gravura pop.

Vocês viram como funciona bem em qualquer estilo de decoração?

 

12 comentários:

Junior & Mario disse...

Adorei esse post, sou apaixonado por vintage , é só voce dar uma espiada no meu blog e verá o tanto que eu gosto , parabéns

Fernanda Iasi disse...

Ma, acho que dá pra fazer essas gaivotas com papelão.. vou tentar... Bjo

Maria Célia disse...

Ei Margarete, boa noite.
Algumas coisa vintage eu gosto, as imagens de nº 4 e 11 foram as minhas preferidas.
Bjo

madalena_ disse...

Que belas peças, tudo parece ter mais vida mais história...
Beijos

Edna disse...

deve ser muito é bom ter
uma peça com história
bjs Edna

Marion disse...

Amo aparadores... transformei uma antiga penteadeira em um aparadorzinho aqui. É do início dos anos 70. Fofinho! uma hora dessas vou mostrar...Abs.

KARLA disse...

são todos um charme. queria um com um tom azul turquesa. xero

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Que belas inspirações!
Gosto muito disso...

Beijos e bom fim de semana!

Anita disse...

Adorei todos mas fico com o de portas coloridas e a imagem 11, bjssssssssss.

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Para um anjo...
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
"Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um ESPECIAL para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a
não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o AMOR do seu anjo e será feliz".
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo,
se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".
Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim,
lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no Céu,
mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... MÃE
Beijos minha amiga, e FELIZ DIA DAS MÃES!

Madame K disse...

Olá!!!
Amei...sendo vintage então...melhor ainda!!!
Tenha um ótimo fim de semana!!!
Bjinsss!!!

Ly Mello disse...

Amiga, que postagem divina! Fiquei babando nas imagens e vc me deixou pensativa! hahaha
Meu quarto e o da Lívia são de tábua corrida, mas já meio acabadinha, pensei em arrancar tudo, mas olhei umas imagens aí e morri de pena. Ó vida!
Amore, feliz Dia das Mães pra vc tá? Muita saúde e alegria ao lado da sua família!
Te adoro e te admiro!
Beijo grande.