segunda-feira, 2 de maio de 2011

FAÇA UMA MOLDURA COM STENCIL

Olá para todos. Hoje eu estou em um computador emprestado, porque o meu está infectado por um virus , tô p.... 
então estou usando o computador do maridão e não sei usar direito, não tem ponto, interrogação e outros, então não estarei muito presente esses dias até o filhão conseguir limpar o meu.
Pra não deixar vocês sem nada vejam que idéia boa. A Erin   
resolveu dar uma modificada na entrada da casa dela, além de transformar o espaço teve uma idéia muito boa. Querem ver ........(faz de conta que tem um ponto de interrogação bem no final dessa frase)


Ela pintou e deixou tudo branquinho.

Com um stencil começou a pintar os desenhos sobre a parede, formando molduras.

 


Contornou as molduras de stencil com pequenas ripas de madeira pintadas de branco. Esse recurso ajudou a dar destaque e a dimensionar melhor os quadros que se fosse somente eles se perderiam na imensidão da parede.
Achei esse truque muito legal. Quando temos quadros pequenos e não conseguimos preencher a parede proporcionalmente  é só providenciar umas molduras pintadas e assim o quadro antes pequeno ganha outra proporção.
 

Aqui um visual completo da entrada. Acho que os ganchinhos são pra pendurar os casacos......

Beijos!

 

15 comentários:

Fer disse...

Que boa idéia!! Valorizou o quadro!

Sueli disse...

Hola amiga? gostei da idéia e estou pensando sériamente em aproveitá-la, mas acho que usarei papel de parede ou contact para o trabalho das molduras, meus frágeis bracinhos estão doendo até agora só de olhar aquele trabalho todo.rsrs
bjkinhas

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Margarete que trabalho diferente, santa paciencia pra fazer...eu admiro...
ficou muito bonito
Que paciencia ela teve para fazer...
Parabens!!!
Beijo Margarete excelente noite pra vc florzinha!!!

Regina disse...

Maragarete querida, obrigada pela visitinha, sempre bem vinda no meu espaço.
Ficou muito lindo esse corredor, deve dar um trabalho danado (eu não tenho a mão reta, sabe do que eu tô falando?), mas criou um ambiente completamente diferente. Chique e simples ao mesmo tempo. Gostei muito.

KARLA disse...

A-DO-REI !! FICOU SUPER CHARMOSO. XERO E VÊ SE PASSA NO MEU HUMILDE BLOGUITO TÁ!! HEHE...

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Oi Margarete,
Que ideia linda adorei.
Estou digitando com uma mão, mas não foi nada grave, apenas um tombo em casa, machuquei a mão direita e estou de tala até quarta ou quinta feira.
Não consigo fazer nada, é horrivel...
Grande beijo e obrigada pelo carinho de sempre.
Beijos
Soraya

Maria Célia disse...

Ei Margarete
Super lindo o trabalho da Erin, uma verdadeira artista.
Bjo

LaReK disse...

A-do-rei! Que ideia mais perfeita!

Carmen disse...

Olá, eu tropeçou em seu blog. É lindo e cheio de idéias e inspiração.
Parabéns!
Carmen

Simone Bruyn Kako disse...

Oi Margarete!! Ficou muito legal, adorei!!
Parabéns!!

Mila Machado disse...

Olá Margarete!
Lindo Blog! Muitas idéias bacanas!
Como é bom sermos blogueiras unidas!Assim eu posso conhecer blogs interessantíssimos como o seu (com ou sem interrogação e pontos!!!)
Bjs
Mila
(casa com detalhe)

DaniMoreno disse...

oi Marga... vim do BU´s te conhecer...
kkkkkk!!!! ♥U

beijinho, minha linda!!!!

Raquel disse...

Adorei seu blog !!!!
Vim pelo BU !!!!!
Aproveito para lhe convidar para participar do sorteio que esta rolando lá no blog !!

http://handmade-style.blogspot.com/2011/05/sorteio-especial-para-os-dog-lovers.html

Beijos

Veronica Arteira disse...

Adorei, Margarete. Que efeito lindo e que trabalhãoooooooooo.... Muiiito legal.
Aliás, tô só começando a passear por aqui, já vi que a visita promete!!!
Bjsssssssssssss

Mirys + Guigo + Nina disse...

Ficou lindíssimo!!!!
Amei de paixão!!!

O problema é que também adorei a árvore do post anterior... AMIGA ME AJUDA!!!! o que ficaria melhor na sala / entrada de casa????

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com