domingo, 1 de maio de 2011

O SEMEADOR DE ESTRELAS

" A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver." Paul Klee

Existem momentos em nossa vida que por mais que queiramos não conseguimos enxergar o óbvio.

O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituânia.


 Durante o dia passa despercebida.





Mas quando a noite chega, a estátua justifica seu nome... 



Que possamos  sempre VER além daquilo que está diante de nossos olhos, hoje e sempre !

"Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo,
para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."  

Recebí esse email e ele já estava a dias na minha caixa de entrada sem eu abrí-lo, hoje resolvi abrir e me surpreendí com a mensagem, adorei e ela chegou no momento certo pra mim, por isso resolvi dividí-la com vocês, espero que também chegue no seu momento certo.

Grande beijo e tenham uma linda e abençoada semana.

14 comentários:

Marion disse...

Nossa! Que lindo - não conhecia essa obra de arte! E a reflexão que vem junto - ótima para início de semana... Abs.

Sueli disse...

Adorei!!
A criatividade humana me extasia, são tantas as maneiras de expressão.
bjkinhas e uma santa e calma semana.

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

que mensagem linda, Margarete! linda mesmo

PS: deixa eu adivinhar qual foto vc guardou....hummm...será o galho com borboletas? ahahaha

bjs
Carmen

cris*borrego disse...

Margarete, recebi estas imagens em forma de e-mail há uns poucos anos. Até hoje me emociono ao rever as fotos do dia e da noite.

Grande beijo e uma linda nova semana a você...

Maria Célia disse...

Oi Margarete, boa noite
Também já recebi esta mensagem por e-mail e achei um verdadeiro espetáculo.
Bjo

fatti___ disse...

Oi Margareth, boa noite querida!
nossa que linda essa Obra do semeador de estrelas! a noite deve ser lindo vendo ao vivo.

querida uma semana abençoada pra vc tb.

bjinhus e carinhos,

fatti

Patrícia disse...

Margarete estou sonhando com o dia que vou morar em Curitiba novamente e ai em Santa.
Obrigada pela visitinha no blog
Patricia
Patipins.blogspot.com

Eliane Mello disse...

Amo pensamentos que me edifiquem. Essa estátua realmente é linda, com uma mensagem surpreendente. Bjs Eliane

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Margarete! confesso que tive que ir rever as fotinhos, porque não tinha reparado nas borboletinhas. Na hora, eu pensei. Ué, tem borboleta? hehehe beijos
Carmen

Romy disse...

Que bonito, e que poético!

nJá tinha ouvido falar mas não conhecia.

Boa semana
beijinho

Jacque disse...

Linda postagem, Margarete ! Adoro essa foto... criativa...
Obrigada pela visita e comentário em BORBOLETA AZUL...

Beijo

DaniMoreno disse...

essa estátua é maravilhosa, né?!

beijinho!!

Marcinha disse...

Que lindo!!! Posso copiar???? colocarei seu link!!! Acho lindo seu blog, sempre com idéias novas... coisas tão simples e tão cheias de significado!

Marcinha disse...

Oi linda, tem sorteio no blog amiga "Cler" são produtos da natura, muito bom, em homenagem ao dia das mães! depois confere!
-olha o link: http://momentoscler.blogspot.com/