terça-feira, 24 de maio de 2011

PRIMEIRO SORTEIO !!!!!!!!!

Para comemorar os mais de 500 seguidores vamos ter sorteio por aqui.

O que você acha que é? Tem borboleta!





Mais de uma......



mais de duas.......



Um borboletário completo reunido numa linda guirlanda (modesta!!!!)
Esta guirlanda vem da oficina de criação Hola q tal? que eu e minha amiga Su temos e onde exercitamos nossa criatividade, e esta foi feita especialmente pra vocês, é única como todas as peças que fazemos. Esperamos que vocês gostem.
Uma guirlanda não precisa ser somente usada na porta, querem ver opções....




Apoiada na parede da lareira.


Na cozinha.


Dividindo espaço com um quadro.


Realçando a cortina.


No banheiro.


Apoiada sobre uma bonita peça.

As maneiras de usar são muitas, é só você exercitar a criatividade.



Então vamos lá participar:

- Deixe seu nome, email e endereço no Brasil aqui nesse post.
- Se você comentar no seu blog, volte e deixe o link pois suas chances aumentam.

O sorteio será com o velho e bom sistema de papelzinho pois sou meio lenta nos assuntos tecnológicos.

A sorte está lançada e você tem até a meia-noite do dia 31.05.2011.

Tô torcendo por você, beijos.........




82 comentários:

+1 disse...

ah... que lindo! adorei!
será que vou ter sorte no seu blog?
nunca ganhei um sorteio... :(
vamos tentar, né?!!

Jussara Gehrke
jussaragehrke@gmail.com
Salvador, Bahia

beijo
Ju

Juliane disse...

Oi Margarete,
Primeiro lugar, muito linda esta guirlanda. Segundo lugar, claro que quero participar:
Nome: Juliane Behs - Ju Arte na Praia
E-mail: jvbehs@yahoo.com.br
Cidade: Tramandaí - RS
Beijos!

Beto e Line disse...

que linda, adooooooooro borboletas!

Aline Ribeiro
loraribeiro@gmail.com
São Paulo-SP

Eva disse...

Uau!!! Adorei !! Quero participar. Meu nome é Eva, meu email é evasabbado@gmail.com, moro na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, dou meu endereço por email. Parabéns pelos 500 seguidores, vc merece todo o sucesso, bjinhos.

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Eu quero eeee (ainda mais que dia 31/05 é meu nirve - vai que eu ganho)

Carmen Martins
São Paulo - SP
achadosdedecoracao@yahoo.com.br

bjs
Carmen

*** Sandrinha *** disse...

Que coisinha mais """lindcha""" amei ,e vou ficar esperando el
a aqui na minha casinha !!!

Tô participando:

SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
Rua conselheiro Joaquim pinto ferreira,670-centro-cep88380000
BALNEARIO DE PIÇARRAS/SANTA CATARINA
sanc.sou@bol.com.br

RetroMomentos disse...

Que lindaaa! Eu querooo!


Angela Candian
angela_candian@hotmail.com

Seguidora: http://www.retromomentos.blogspot.com/

bjuss

Adriana disse...

To Nessa!
Meu email: dricats90@gmail.com
Monte Alto/SP
meu endereço te envio depois por email, pode ser?
Bjs

Uso Reuso e Troco disse...

Aiii vou amar se eu ganhar, é linda demais!

Érica Alves da Cunha
ericaprospero@yahoo.com.br

Rua Colombia,15,Santa Libania, 12904040
Bragança Paulista - SP
http://brechodousoreusoetroco.blogspot.com/

Beijos e muito sucesso!

Elma Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Oi Margarete!
Linda guirlanda! Estou nessa, quero ela para mim!
Divulguei lá na barra do blog...dá outra chance prá mim?
Beijos,
Renata Schmidt
renatabs142@gmail.com
Santos - SP
palpitandoemtudo

Marisa Verginelli disse...

Adorei a guirlanda, assim como adoro o blog.
Meu nome é Marisa, sou de São Paulo e meu e-mail é marisa.verginelli@yahoo.com.br

Quero por a guirlanda na cabeçeira da minha cama. Quem sabe eu ganho.
Boa sorte pra mimmmm!!!!

Butterfly disse...

Que linda amei !!!
Bjos
http://coisasdaana23.blogspot.com/

Edna disse...

que coisa linda perfeita para minha casa .rs
bjs Edna

bazarmeuestilo@gmail.com

Mateus Monteiro. disse...

Menina, essa guirlanda vai combinar perfeitamente no quarto lilás da minha mamis, amei!

Mateus Monteiro Maia
mateusmonteirophoto@gmail.com
Rua General Cordeiro Neto n° 1000
Fortaleza Ceará
Cep: 60762-100

Eu vou ganhar! Beijos beijos.

Fabiana Tardochi disse...

Parabéns pelos seguidores. Vc merece!!!
Mais um trabalho lindo de vocês. Lógico que quero!!!
Fabiansa Tardochi
fstardochi@ig.com.br
Piracicaba - SP

Beijos

Maria Izabel disse...

Aiiiii estou morrendo de vontade de ter uma assim bem igual a esta Margarete, vou ficar aqui com os dedinhos cruzados
to participando
Maria Izabel de Freitas
Rua Manoel dos Santos Barreto 135 apt 32A Juveve Curitiba-Paraná
cep -80530250
mfreitas924@gmail.com
beijaõ

Clau Finotti disse...

Huummmm, quero essa guirlanda na minha casa nova!

Lindinha e delicada!

Já divulguei no tuí prázamyga.

Bjos.

Clau

claudiene.finotti@hotmail.com

Lélis EmCaixas disse...

Adorei!!!
Será que dá tempo de usar pro nascimento da minha filhota?!?!?!?! Vou amar!!!!

Alessandra Padilha Cesar
R. das Laranjeiras, 314, 506B
Laranjeiras - Rio de Janeiro
RJ - 22.240-006

beijos

Rosana Francisco disse...

muito linda...quero tbm claro né..ainda mais que ganhei um sorteio dias pratras, me empolguei amiga.....acho que vou ganhar todos agora..kkkkkkkk

rosana m b francisco
ro_botaccini@hotmail.com
campinas-sp

bjosss sorte pra nos......Ro

Ângela disse...

Margarete, borboletas estão em alta, estão em todos os lugares, nas roupas, nas decorações...
E essa guirlanda esta linda, claro que eu quero participar.

Ângela
arquige@gmail.com
São Paulo - SP

beijos, beijos

Cê Vilanova disse...

ah! eu quero!!!
cesarina mendes
cep: 22750350
Freguesia, Rio de Janeiro, RJ.

Anita disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul, que linda, eu quero muito, amei as inúmeras idéias de uso que vc mostrou.
Vamos a minha primeira chance:

Seguidora : Anita
anitacrafter@yahoo.com.br
RJ- Brasil

Já volto, bjssssss

Anita disse...

Comigo é vapt-vupt, já voltei, kkkkk.
Anota agora minha 2ª chance, já estou divulgando na barra lateral do blog...depois vc passa lá pra ver se está tudo certinho.
http://casadaanita.blogspot.com/
Agora é só cruzar os dedinhos, rs.
Boa Sorte pra mim, bjsssssssssssss.

Silvana disse...

Oi,quero participar também.
amei esta guirlanda, ainda mais as idéias lindas.
Já coloquei o Link no: http://maniasdevaninha.blogspot.com/

Silvana B. Andrade.
Av. alfredo Mori 289, Bairro N. Srª de Fátima -Catalão- Goiás
silvanabandrade@gmail.com
Bjim

Luciana Molle Lima disse...

Opa...
Eu quero essa guirlanda linda!!!

Luciana Molle
lulimacosta@hotmail.com
Poços de Caldas-MG
divulgando no blog

AH tem sorteio la no bloguito tbm. passa lá.
BEZU>>>

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Achei muito linda a guirlanda e tb quero participar.
lmisaa@gmaisl.com
Bjs Leila

Tem sorteio tb no meu blog, já está participando ??

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

ah, sou de caxias do sul rs, hehhehhe

bjs

Blog da Mamelia disse...

Linda guirlanda!
Amei!
Será que vou ter sorte?
Blog xuxu, gostei muito.
Mamelia

Blog da Mamelia disse...

A lerdinha aqui, esqueceu de deixar o email:
mabrifoz @gmail.com
Linda guirlanda.
Amei!
Mamelia

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!!

Que coisa mais linda de guirlanda !! AMEI !
Será que ela vem pra minha casa? Vou torcer!!
Amiga, onde fica sua loja ? me fala, queria te visitar,tá? Se quiser me passar o telefone ou endereço, meu e-mai é helenatok@gmail.com


Um beijão cheio de carinho e saudade!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
helenatok@gmail.com
Curitiba - PR

Mi Hernandez disse...

Margarete,acho que esss borboletas vão querer voar por aqui...

Michelle Hernandez-Decoração e Invenção
Maringá-PR(endereço da mamis)
wmhernandez2010@gmail.com

Lets disse...

Eu querooo!

Letícia Fernandes
lets.fernandes@uol.com.br
Santo André - São Paulo

Maria Célia disse...

Oi Margarete, bom dia
Adoraria ganhar esta linda guirlanda, pra enfeitar minha casa nova.
Maria Célia-mcelia15@hotmail.com
Pedro Leopoldo-MG

Juliana disse...

Eu ja quero essa guirlanda!

Juliana Figueiredo
www.vidaartevida.blogspot.com
julianalpf@hotmail.com
Rio Branco-AC

Carmen Ferreira disse...

eu quero muitooo essa guirlanda maravilhosa!
nome carmen ferreira
rua argentino pires de oliveira nº37
sobrado vila kennedy bangu
rio de janeiro rj
cep 21853560

carmendafs@gmail.com
tá rolando um sorteio de flores de cabelo no meu blog
bjos

estou divulgando seu sorteio na barra lateral do meu blog
http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Rafaela disse...

oi Margarete,essa guirlanda é linda eu quero.Sabe que estava vendo tenho muito em comum,sou apaixonada por borboletas,arte,artesanato, decoração,enfim,é por isso que tô sempre aqui bisbilhotando,um grande bju.Tô participando.
Rafaela Sá
rafaelasa.silva@yahoo.com.br
moro em Alvorada/RS
meu blog é http://rafaelaartes.blogspot.com

KARLA disse...

oi, bom dia!! adorei a guirlanda! quando fui a le biscuit com lu e barbara, lembrei de vc ao ver uma decoração com borboletas. é a sua cara! bom, karla falcão madeira. falcao.karla@yahoo.com.br salvador-ba, acupe de brotas, cond. bosque tropical.( depois passo o resto tá?)xero

michele disse...

Oba!!Estou procurando algo legal pra enfeitar minha porta faz um tempão.

Michele F. Loureiro
micheleloureiro88@gmail.com
Águas Claras,Brasília - DF

Diuceia disse...

Oi,

Quero muito ela pra mim!!

Diucéia Ribeiro
diuceia53@yahoo.com.br
Curitiba-Pr


Bjs,

Clique & Decore disse...

Patricia Lunardi de Matos
Joaçaba- SC
lunardi.matos@gmail.com
Lindo demais teu trabalho

Blog da Myla disse...

Adoraria ganhar..
muito linda..
bjs

Kamyla Nascimento.
Recife PE
kamylamylinha@gmail.com

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Parabéns pelo número de seguidores, vc merece muito mais, foi a primeira grande amiga que fiz e que me ajudou muito qdo entrei nesse mundinho dos blogs, obrigada viu?
Que linda essa guirlanda, eu amo de paixão...
Tb quero claro

soraya.manhas@gmail.com

cria da casa design

Cláudia Carvalho disse...

Tomara que eu tenha sorte!
claudiamcarv@gmail.com
Porto alegre RS
Beijoo

DaniMoreno disse...

Marga, minha flor de maracujá!!
Mais uma belezura! Tuas guirlandas são lindas!

Ficarei muito honrada de ter umas, caso ganhe!!! rsrsrs

DanielaMoreno
danimoreno.blog@gmail.com
Blumenau - SC

Aline Sabes disse...

Adorei!!!
alinesabes@hotmail.com
Marília - SP
Beijos

Anônimo disse...

VISITO SEU BLOG, SEMPRE...ACHO TUDO DE MUITO BOM GOSTO!!!!!!!! PARABÉNS. AMEI A GUIRLANDA, ESPERO GANHAR..HEHEHEHEHE

O meu pensamento viaja disse...

Não fosse este mar imenso que nos separa, eu concorria, porque o prémio é uma beleza.
Assim, limito-me a deliciar-me com o seu blog e já sou sua seguidora.
Venha também visitar-me e, se gostar, acompanhe-me nesta aventura tão gratificante.
Beijos,
Nina

P.S. Fico à sua espera, viu?

Bela disse...

Linda e já estou pensando onde ela vai ficar aqui em casa!!!rs
Quero muito participar, Margarete!!
Bela Murakami
belamurakami@gmail.com
Joinville - SC

Beijos!!! Bela

Simone disse...

Delicadíssima, de muito bom gosto. Quero para mim!!!! rsrsrs
Simone Mantovani
Simantova@gmail.com
Jundiaí/SP

santaideiaartesanatos.blogspot.com

Elma Santos disse...

AI QUE LINDO AMEI TAMBÉM QUERO PARTICIPAR. MEU NOME É GISELMA SILVA DOS SANTOS RUA EUTRÓPIO FREIRE 218 CENTRO ARCOVERDE PE MEU EMAIL É elma2887@hotmail.com

Jacque disse...

Muito linda, Margarete ! Desculpa... eu fiquei uns dias sem vir muito na net...
Vou participar...
Jacqueline Turmina
jacquelineturmina@gmail.com
Porto Alegre/RS


Beijo

Dani Aguila disse...

Oie!Que maravilhooooosa!Tô com os dedinhos cruzados pra ela ser minha!Parabens, muito linda

Lenita Vidal disse...

Olá amiga linda!
Vim participar aqui do seu sorteio e convida-la a participar do meu!
Corre, vem, está recheado de mimos!

Lenita Vidal
leniladiv@gmail.com
Salto/SP

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog-margarete.html

Fernanda Iasi disse...

Ó eu aqui Ma!
Fernanda Iasi
fernanda_iasi@hotmail.com
Bjo!

cris*borrego disse...

Tô dentro!
Cristhiane Borrego
cris.borrego@yahoo.com.br
SP.SP

bjs*

Marion disse...

Ai, que liiiindo! Tô aqui pra participar.

Marion Creutzberg
mcreutzberg@gmail.com
Porto Alegre - RS

Sucesso!

Marion disse...

Ah, e publiquei na lateral do meu blog...
Marion Creutzberg
marion-cr.blogspot.com
mcreutzberg@gmail.com
Porto Alegre - RS

Natally Cristina disse...

OI flor! seguindo, participando e divulgando em meu blog:

Natally C.S. Matins

Natally Cristina disse...

oi flor,
seguindo, participando e divulgnado no blog:
Natally C. S. Martins
Toledo- PR

e-mail: natallycristina@hotmail.com
link de divulgação: http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html

bjssss

Andrea Guim disse...

Oi, Maragarete!!!
Adorei!!!! Quero esta sua guirlanda pra mim!!! (Na verdade quero todas!!)

Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Andrea Guim disse...

Oi, Margarete!

Mais um comentário pra avisar que tô divulgando na barra lateral do BlogArte!!!!

Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
RJ - RJ

CLAUDIA ESTEVES disse...

Linda!!!

Também quero...

Nome: Claudia Esteves
E-mail: cestevesdasilva@yahoo.com.br
Horizonte - Ce

Fernanda Eick disse...

Oi minha amiga!

Por muito pouco que não perdi este maravilhoso sorteio, heim?
Eu já andava quase desistindo do mundo blogueiro, pois cada dia aparece um problema diferente, que dificulta a minha comunicação com as amigas virtuais.
Enquanto isso, vou borboletiando a minha sorte.Quem sabe tenho sorte...
Gde abraço e sucesso
Fe

Regina disse...

Tomara que eu ganhe dessa vez, pois essa guirlanda é linda!
Regina Melo
gigialvesmelo@gmail
Lavras, MG

Um ótimo final de semana pra você.

Ly Mello disse...

Desculpa gente, mas chegou a dona da guirlanda!rsrsrs

ly.fernandesmello@gmail.com
Rio de Janeiro.

Beijocas amoreco e parabéns pelos seguidores! Vc merece, o blog é lindo e vc uma pessoa maravilhosa!!!

Lucí disse...

Adoro Borboletas!!!!!!
Eu quero essa guirlanda.
Luci H. L. Tomiatti
Brotas/SP
lucitomiatti@hotmail.com

P.S. Não tenho blog ( sou meio analfabeta em informática), mas adoro bisbilhotar nos blogs alheios.
Bjssss........

Zi disse...

Ei Margarete! eu quero!
Zi Faleiro
www.casadazi.blogspot.com
zifaleiro@hotmail.com
bjs

Débora disse...

A -D O-R-E-I!
Uma guirlanda Linda!
Parabéns Margarete..

*tbm quero participar do Sorteio:
Débora Bortholotto
Av. Santa Terezinha, 246
compl. apto 201
Centro
Joaçaba/ Santa Catarina

Flávia Ferrari disse...

Que linda!!!
Eu quero (ainda mais com borboletas!!!)
Flávia Ferrari
flavia@decoracasas.com.br

Valeria Abreu disse...

Estou apaixonada pela guirlanda.É linda demais!!Amo borboletas.

Valeria Abreu

valeria_rosa@hotmail.com

Rio de Janeiro/RJ

Bjus

Atelier da Lelê disse...

Linda a guirlanda!!
Também quero participar do sorteio. Já estou divulgando no meu blog:
http://atelierdalele.blogspot.com
Tomara que eu tenha sorte!
Bjs.
Alessandra
Anápolis-Goiás
atelierdalele@hotmail.com

Mirys + Guigo + Nina disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!
No dia 31 de maio, seria beeeem interessante ganhar um presente (apesar do aniversário não ser meu)...

Mirys - Diário dos 3 Mosqueteiros
mirys_segallas@yahoo.com.br
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
Jaú / SP (o endereço eu te passo por e-mail, se ganhar. Meeedooo)

Bjos e boa sorte a todo mundo!

Nana disse...

Eu quero muito ,ficou linda dmais
anapaulaxlx@ig.com.br
São Paulo,SP

Nana disse...

Estou divulgando no meu blog tambem
http://coisasdaana23.blogspot.com/2011/05/mega-sorteio_31.html
anapaulaxlx@ig.com.br
São Paulo-SP

Francis disse...

Ah! Que linda, eu quero.
Francirley Amorim
francirleyreis@hotmail.com
Salvador/Ba

eu, Lila Cassini disse...

Dá tempo!!? Eu to aqui!! Linda a Guirlanda e adorei a ideia de colocar no banheiro.
lilacassini@yahoo.com.br
BH/MG
http://casadalila.blogspot.com
Obrigada.

LaReK disse...

Aaaah, eu quero!!!

LaReK
larissa.renata@gmail.com
Curitiba-PR

Casinha Encantada disse...

Oi querida, ando ausente, blog em reforma, muito trabalho, é a luta rsrs.

Eu quero muito esta belezinha.

Eliane Martins
acasinhaencantada@gmail.com
Curitiba - PR

Bj

Maysa disse...

Ainda dá tempo de participar, na correria acabei não me inscrevendo.

Eu tb quero esse mimo.

Maysa Toghi
maysatoghi@gmail.com
Itu-SP

bjos

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Por imcompetência minha fiquei de fora, vim comentar aqui várias vezes e não consegui por contra do Google, deixei pra depois e perdi o prazo, ai que raiva!
Mas queo te dizer que achei LIIINDA a guirlanda, você sempre demonstrando seu bom gosto, amiga! Beijos e Sucesso!