terça-feira, 3 de maio de 2011

PROJETINHO FÁCIL

Oi pessoal como estão ?  Nós gostamos de estar sempre acrescentando uma coisinha nova na decoração de casa sem gastar muito, não é mesmo? Não somos bobas nem nada e sabemos que dinheiro não nasce em árvores! Dinheiro não nasce em árvores, mas árvore é um tema muito legal para acrescentar na decoração e juntando as fotos de família então, muito melhor. Essa idéia causa um efeito muito legal na parede, e se você já tiver as fotos na moldura o custo é praticamente zero.
 


Material: rolos de papelão (serve de papel higiênico e papel toalha)
tinta preta
cola branca
fotos da família na moldura

Pinte os rolos de papelão, de preto, recorte anéis e aperte-os que ficarão com esse formato de folha.

Aí é só ir colando na parede em formato de árvore, intercale fotos, folhas e galhos.
Os galhos poderão ser pintados  ou recortados em contact preto.
Eu gostei do resultado e você?


51 comentários:

Ly Mello disse...

Eu amei o resultado! Ficou super fofo, ainda mais na parde azul!
bjs.

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

só posso dizer uma coisa: amei, amei, amei, amei. Depois também posso dizer: amei, amei, ameeeeeeeeeeeeeeei, Margarete! pelo amor de Deus, que coisa fantástica!!!!!! beijos

Carmen

Bicha Fêmea disse...

Oi, Margarete!
Que ideia ótima!
Gosto de ver coisas bonitas assim, bem charmosas, e que são possíveis na casa de qualquer um. Você arrasou na sua sugestão!
Obrigada pela ideia! :)
Beijos,
Lidi

KARLA disse...

EU AMEEEEEEEI!! FICOU MAAAAAAARA!!! PS: MAS VC ANDA MUITO DESNATURADA VIU!!! HUM..

DaniMoreno disse...

ficou lindo Marga!! Adorei! os quadrinhos, então...

vou copiar, posso??? rsrs

beijinho

calma que estou com pressa disse...

oi Margarete
eu já te perseguia e tu tb a mim-
que ideia legal - esta eu nunca tinha visto - vou roubar descaradamente
BU
bj
lu

RetroMomentos disse...

Bem interessante o efeito, né? ;) BJs

Cê Vilanova disse...

ficou ótimo, e tem gente que acha que sem dinheiro não dá decorar.
Ótima idéia!
bjs

Lets disse...

Caramba! Amei, ficou muito linfo!! Bjs e ótima semana, Lets

Andrea Mendes disse...

Amei a idéia vou me arriscar aqui rsrsr
Acho que coisas simples assim e feita manualmente causam um impacto muito maior.
Um grande beijo...

Fernanda Iasi disse...

Menina! Tenho uma moldura linda aqui em casa encostada! Vou fazer, depois te mostro. Bjo

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Puxa, eu também ameiiiiiii ewta idéia !! Ficou linda a árvore na parede !! E o custo , maravilhoso, né? Vou tentar fazer !!
Obrigada por compartilhar!

Que friozinho que está aqui em Curitiba, né amiga?

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Vanessa disse...

Oi, Margarete
Ficou lindo e super prático de fazer
Bjss

Casa com tudo dentro disse...

Margarete,amiga que coisa linda o resultado final,maravilhoso,beijinhos!

Romy disse...

Que ideia tão engraçada Margarete e baratinha :)

Beijinho

Regina Fernandes disse...

Oi Margareth, ficou lindo a árvore preta no fundo azul! Adorei a idéia. Parabéns pela criatividade!
Bjs

Silvana disse...

Lindo! simples e original.
bjocas

Priscila Oliveira disse...

Amiga, estou encantada! Adorei, foi a maneira mais original que já vi utilizando esses rolos de papel, geralmente é feito desenhos com flores, mas em estilo de árvore genealógica é a primeira vez que vejo, ficou lindo, adorei! Vai servir de inspiração para muito gente, digo isso por mim, por falar nisso: posso copiar??? hahaha
bjs....

Priscila Oliveira disse...

Oi Margarete sou eu de novo, não vá pensar que não leio os posts tá, aliás sei que acontece muito isso, de vez em quando lá no blog ocorre algo parecido, mas no meu caso foi uma falta de atenção mesmo, hahaha, é que só depois que eu vi um nome "daqui" no fim do post e pela suas palavras eu jurava que tinha sido vc que tinha feito,hahahaha, então quando vi já tinha enviado o comentário, então desconsidere,hahaha, mas mesmo assim amei a ideia, adorei, ainda não tinha visto esses rolos de papel como árvores, somente na composição de um arranjo com flores! Estou pensando seriamente em usar essa ideia!
bjs....

Vania disse...

Amei..que idéia maravilhosa...bem já tenho alguns rolinhos aqui a espera de arte...
Bjos

Anna Lucia disse...

Adorei, ficou uma graça!
Beijocas!!!!!!

Beth Salvia disse...

Olá to seguindo esse blog pq acho um luxo de tantas idéias bacanas, essa foi a arvore genealógica mais charmosa que já vi, liiiinda, parabéns, bjs

doces abobrinhas disse...

gente que fofo, sim é só sair colocando.... como se fosse paera qualquer uma!! muito criativo! um bj doce e apareca nas abobrinhas.... hj to vistando a galera do blogueiras unidas!!
roberta
www.docesabobrinhas.com

Casinha Encantada disse...

Adorei, nem dá para dizer do que a feito lindo!!!
Amei o post anterior, o estencil é lindo e a cor, nossa, preciso descobrir qual é, me apaixonei.
Bjs

Sara Alencar disse...

q lindo, adorei!

Maria Célia disse...

Margarete, boa noite,
Adorei a ideia, ficou bonita, diferente, mas quanto a fazer isto já é outra história.
Bjo

Dona Amélia disse...

Oi frô!
Adorei essa idéia! Ficou super criativo e se brincar dá pra fazer mesmo uma árvore genealógica né não? ;oD

Xerinhos
Paty

Cristiane Carvalho disse...

Olá, eu ando meio sumida rsrs gosto muito de passar por aqui me faz muito bem me inspira a sonhar, tudo de bom, passei pra deixar meu carinho bjs Cris

Marion disse...

Fácil e tão diferente! Lindo! Abs.

LaReK disse...

Amei demaaaaaaaaaaaaais!!! Uau, hein, ficou divino!
Também estou juntando rolinhos, desde a sua última postagem com eles. Logo, logo, vou inventar alguma tbm.
Beijos!

ZOCA disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo. Abraços

Fátima disse...

Lindo demais! Adorei a idéia, super interessante.
Beijos!

Coisas da Gigi disse...

Amei o resultado, ficou lindo e mega fácil de fazer, vou tentar. Bjs e parabéns pela habilidade.

Ju disse...

NOssa muito lindo, amei a ideia, vou começar a guardar os rolinhos...bjinhos pra vc!!

Jussara Gehrke disse...

Margarete, que lindo! e super fácil de fazer, muito simpático.
vim lá do BU e acabei de conhecer o blog, muito bacana, já estou seguindo.
bjs
Ju

Tati disse...

Achei maravilhosa esta ideia! ficou lindo! bem original, parabéns!
beijos
Tati - Tutitati

Ro disse...

Oi Margarete , vim através do BU e caí no chão com esse post!
Beesha Dusséu , arrasou!!!
Ficou maravilhoso.
Lembrei até do Faustão:
- Nada substitui o talento!
Mil beijos

Dani disse...

Margarete, eu AMEI!!! O resultado ficou incrível e esse com certeza vou querer fazer...os rolinhos e as fotos já tenho, agora preciso por a mão na massa.

(sorriso de ponta a ponta)

Beijo BU

Angela Cunha disse...

Nossa, que blog legal! Adoro essas dicas de como fazer coisas bonitas, simples e em conta.
Parabéns, te sigo a partir de hoje e virei aqui aprender coisas...

Beijos

(BU)

Anita disse...

Oláaaaaaaaaaa, adorei, já tinha visto outros usos formando flores e tal, eu mesma fiz uma flor com esses rolos uma vez...mas assim com árvore e fotos, não tinha visto, amei, bjsssssssssss.

Margarete disse...

Meninas, obrigada pelo carinho.Algumas de voces estão pensando que esse trabalho fui eu quem fez, mas não foi não, no finalzinho da postagem tem o link da arteira mor.
Beijos.

Andrea Guim disse...

Oi, Margarete!

Tem sorteio relâmpago Dia das Mães do BlogArte em parceria com a loja Villa Pano.
É só até 06/05!!
Boralá participar!!!

Beijins,
Andrea

Kris Kabral disse...

Que lindooo....qnta critividade, adorei! E mto simples de fazer...vou ver se tomo vergonha na cara e faço um tbm...rs!
Bjinhos

Renata disse...

Oi Margarete!
Nossa, que coisa mais linda! Eu até tenho uma escultura de rolinhos, mas esse trabalho ficou lindíssimo! Adorei!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Jud disse...

Amei o resultado, parabens!!!
Grata pela visita, beijos,
jud-artes.

Minha vida, Meus momentos disse...

Genial, ameiiii

beijos

Kátima Vilela disse...

Oi, adorei o seu blog. Estava lá no minha vida meus momentos e te achei, já estou te seguindo para voltar masi vezes.
Tenho um blog passa lá também.
Beijos Kátima

Camila França disse...

Ficou lindo demais. Muito mesmo.
Já tô seguindo.

Beijão.

Eliane Mello disse...

Esses dois últimos post mostram quanta criatividade para fazer coisas lindas com tão pouco. Bjs Eliane

Fer disse...

amei e vou tentar aplicar, pois amo mto minha família!

Geh*** disse...

Miguxa!!!!!! Você me deu uma super ideia, alias e ideia foi sua, mas quero trazê-la pra minha sala, que está com as paredes vazias. Adorei!!!!!!!

b-jokas