segunda-feira, 23 de maio de 2011

SELINHO

Este selinho fofo e bem criativo me foi entregue pela minha amiga Mi, uma brasileira que está lá na Espanha, mas que tem o coração no Brasil, tem um blog lindo cheio de idéias que nos inspiram.Vai até lá, vai!!!!

Obrigada pelo carinho Mi.


A minha maior dificuldade é passar o selinho pra frente, pois devo escolher apenas 5 blogs, então vamos lá:


Dani - Moça de Família (A Dani tem uma casa com alma, repleta de coisinhas lindas criadas e executadas por ela, e esse post ela fez pra me mostrar as garrafinhas, lindo!)
Jud - Jud Artes (a Ju tem uma habilidade incrível está sempre mostrando novidades)
Ana - Inventando Casa   (A Ana está sempre inventando mesmo e mostrando detalhes do seu lar doce lar, mas essa bala de gelatina é ótima................)
Anita - Casa da Anita (É outra inventadeira de carteirinha, acho que você deve bisbilhotar tudinho por lá)
Jacque - Jardim das Borboletas (Um blog pra lá de criativo, uma coletânea de lindas imagens para todos os tipos de trabalho e estão sempre à disposição dos amigos)






"Lembrando:
1- Escolha 5 blogs criativos para presentear com o selo.
2- Faça uma postagem, indicando de quem você ganhou o selo e para quem vai enviar. 
3- Link as postagens mais criativas que você já leu na blogosfera.

4- Copie e cole o selo no seu blog para que todos saibam que sua criatividade foi reconhecida."



Para mim o simples fato de você ter um blog já o faz hiper criativo, pois haja inspiração. Então todos merecem, mas essas são as regras desse jogo.


Grande beijo .

8 comentários:

Jud disse...

Olá Margarete,
Muito grata pelo carinho do selinho, adorei querida!!!
Grande beijo,
jud-artes.

Jacque disse...

Margarete ! Adorei. Muito lindinho !
Eu vou fazer a postagem indicando de quem ganhei, no Blog SELINHOS PRESENTES...
Obrigada !


Beijo

Anita disse...

Oi Margarete, sensacional esse selinho, super diferente mesmo, adorei e fiquei toda boba por ter sido uma das indicadas por vc...só tem um detalhe que eu espero que vc me entenda, os selinhos que ganho hj em dia, eu estou guardando para montar um slide com eles no blog, só que nunca paro pra fazer isso, rs. Mas postar e repassar eu parei de fazer por aquelas razões que vc já deve conhecer, né? Mas eu adorei, super obrigada, bjssssssssssssss.

Mirys + Guigo + Nina disse...

Margô:

Falando em selinhos e participações coletivas... você vai participar com a gente do GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA, no dia 31, né???

Tem selinho e explicações lá no Diário! Passe por lá!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

design disse...

suas dicas são otimas!
bejus

Mi Hernandez disse...

Margarete,eu que agradeço,vocè sempre um doce...Meu E-mail wmhernandez2010@gmail.com
Besitos

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

obrigada pela visitinha, amiga! beijinhos
Carmen

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Margarete,

Não sei se vc sabe o quanto gosto de vir aqui, o quanto gosto de vc. SAbe aquelas pessoa que ganham nossa simpatia instantaneamente? Pois, pra mim você é uma delas.
~Vim aqui e comentei 2 vezes mas o Google Friends não tava aceitando os coments, as meninas do twitter falaram que é outra manutenção.
Eu fico muito honrada com suas palavras, com seu carinho, com suas visitas. Fico triste quando não consigo te acompanhar com a mesma frequência, esse dias fiquei sem sinal de internet, recebi algumas encomendas e ainda meu pimpolho tá doente dede quarta. Não teno dormido quase nada.
Margarete, como falei fico muito feliz por vc ter lembrado de mim. Mas eu não coloco mais selinho no blog, desde que a Helena, do Da a dia Corridinho e a Heddy, do Heddy faz coisinhas, tiveram graves problemas nos blogs por conta de selinhos. Eles podem carregar vírus e malwares, a Elaine, uma mestra em configurações e segurança de blogs, recomendou não usarmos, e desde então eu não posto nem ofereço mais.
Mas não fica triste, nem brava comigo, eu te adoro, mesmo! De verdade. E vou retribuir seu carinho, bjs!