sábado, 7 de maio de 2011

TER UM BLOG É UMA DELÍCIA !!!!


Blog, blogar, blogueira.
Comecei nesta arte a dois anos atrás, digo arte porque é isso mesmo. Quando comecei não sabia porquê, somente fui testar como seria ter um blog e quando vi já estava dentro e não consegui mais sair. 
 Meu blog começou devagar, tímido e foi crescendo aos poucos e eu fui crescendo com ele. Conhecí pessoas dos mais distantes lugares, descobrí algumas de perto, amigos que de virtual, tem somente o nome. 
 São pessoas que vibram com nossas conquistas, demonstram admiração por nosso trabalho, repartem informações, consolam, brindam, estão sempre presentes.
Com o blog eu me comunico, eu compartilho, me divirto, pois sorrio a cada elogio, aprendo, pois aprender é bom, ensino, pois poder ensinar e ajudar é melhor ainda.
É isso aí, ter um blog é uma delícia e eu recomendo!!!

11 comentários:

Decor Invencionices disse...

Concordo em tudo!!!! Também estou adorando conviver neste mundo em que a gente aprende de tudo um pouco, umas com as outras. Bj

Fernanda Iasi disse...

E seguir um como o teu é puro prazer! Bjo

Marion disse...

Assino embaixo! Também nunca imaginei que fosse tudo isso - já teria "engatado uma primeira" quando abri a conta em 2009, se soubesse o que significava... mas só fui retomar em outubro 2010. E estou aqui... recuperando o tempo "perdido"! Abs e ótimo dia das mães pra ti!

Reformando Meu Apê!!! disse...

olá querida!! concordo ser uma blogueira é bom demais, ..
adoreiii seu blog muito criativo..bjs!!

Fernanda Eick disse...

Oi minha amiga!
É verdade!! E mais legal disso td é que, muitas de nós "gurias tímidas e inseguras neste assunto", que tivemos essa idéia, quase que na mesma epóca, sobrevivemos e crescemos com mais esta maravilhosa experiência, sem falar nas grandes amizades que conquistamos, mesmo que virtualmente, mas que estarão guardadas para sempre nos nossos corações.
Então, aproveito para desejar a minha querida amiga, um dia das mães repleto de surpresas alegres, com muita saúde e paz.
Grande e afetuoso abraço.
Fê.

Anita disse...

E eu assino embaixo, comigo tbem foi assim, queria ver como era ter um blog e agora não consigo mais me imaginar sem ele, ou melhor sem o convívio com as pessoas incríveis que ele me proporciona...
E mudando de assunto quero te dizer que a guirlanda do Divino está divina, parabéns pela criação. Feliz Dia das Mães, bjs.

Katima disse...

Realmente é uma arte ter um blog, estou com ao meu a pouco mais de 2 meses, e adoro receber os comentários e conhecer pessoas novas.
Beijos Kátima

DaniMoreno disse...

♥U!!
Feliz Dia das Mães, minha linda!!

beijinho

Mirys + Guigo + Nina disse...

Margô (como eu chamo minha prima Margarete!):

É isso mesmo, não é? Eu também comecei sem querer, amei o clima, a torcida, a vibração, a divisão de vidas aqui da blogsfera, e fiquei! Há!

E, hoje, estou mega viciada! rsrsrs

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: seu post já está linkado lá no Diário! Você sabe de mais alguém que participou que não está linkado por lá, ainda?

Liliana Nuñez disse...

Margarete, que lindas palavras para descrever o que fazes. Concordo com tudo e também amo escrever.
Beijinhos
Lili

Perfeita Ordem disse...

Concordo plenamente com você Margarete.
Criei o meu blog há pouco mais de um mês e já não consigo mais ficar sem blogar.É muito bom conhecer pessoas diferentes e criativas como você.
A partir de agora terás uma nova e fiel seguidora.
Se quiser me visitar,ficarei muito feliz.
Um ótimo final de semana.
Claudia.