quarta-feira, 1 de junho de 2011

ANTES E DEPOIS

Bom dia pessoal! Tá muito frio? Aqui gente está congelante! Não gosto nem um pouco do frio, se no outono já está assim , como será o inverno?!!!
Mas, deixemos as reclamações de lado e vamos falar de coisas mais gostosas e que aquecem nosso coração, como por exemplo o nosso Primeiro Sorteio que  tentarei postar o resultado ainda hoje, aguardem, preciso que minha ajudante chegue do colégio!!!!!

Então, até lá estaremos em compasso de espera, mas, pra não ficar de braçinhos cruzados vamos ver uns antes e depois que adoramos!


Uma porta usada e velhinha (tadinha) pode se transformar em.....................................




um lindo aparador, com maçaneta e tudo!!!


Três mesinhas (aquelas) usadas em grupo, bem ultrapassadas.....



tamtam...... papel  ou tecido no tampo, cor forte para complementar e temos um lindo conjunto de mesas novinho!!



Esta guirlanda saiu do forno essa semana, vejam que linda usada como porta retrato!



Lindos né? Já sei que você está começando a ter idéias...... então vai preparando um cantinho bem charmoso pra colocar a sua guirlanda, eu sei que é você quem vai ganhar!!!!
Grande beijo e até mais tarde, aguardem......



14 comentários:

Cê Vilanova disse...

lindas idéias! quro muito ganhar, mas nem lembro se estou concorrendo... será?!!!
bjs

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Amo antes e depois!
Gostei demais de ver estes!

Beijos e bom dia!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi MArgarete
Ficaram lindaas as transformações!!!
A ideia da porta é excelente
Beijo flor!!!

Folha em Branco disse...

Muito legal as ideias, fico sempre encantada com essa ideia de olhar para algo e conseguir transformar. Bjs Eliane

Eva disse...

Oi Margarete que máximo esses antes e depois, amei muito e a guirlanda tá um charme só. beijinhos e um lindo dia para vc.

eu, Lila Cassini disse...

Eu tenho uma porta na casa da minha mãe antiga encostada la nos fundos. Só preciso arrumar alguém p/ cortar. Mas é uma grande ideia. Beijos.

Eugênia disse...

Uau! Nos últimos dias ando tendo muitas ideias e pouquissimo tempo. :(

Bjs!

Rosana Menegueli disse...

Lindas idéias! Estas mesinhas coloridas ficaram um show... Amei!
Beijos.

RetroMomentos disse...

Uau... fiquei encantada com esse aparador!!! Acho essas mesinhas super charmosas... nada de ultrapassada! hehe bjuss

*** Sandrinha *** disse...

Q guirlanda linda ,me apaixonei!!!
Ado+ro+ passar po+r aqui e dar uma espiadinha....
espero uma visitinha sua.
sancsou.blogspot.com

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Ótimas transformações. Tô doidinha pra ganhar a guirlanda.
Bjo

Renata disse...

Oi Margarete!
Adoro antes e depois! Gente, essa pintura dessa porta ficou linda! Achei ótima como aparador!
Você sempre tem coisas lindas para nos mostrar!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

fatti___ disse...

oi Marga! tudo bem linda?!

que aparador mais que lindo hemmm, e o jogo de banquetas então? apaixonei, amada vim te dar duas ótimas noticias, primeira minha suite ja estava sendo pintada qd cheguei no ap hoje e la esta em meu cantinho minha cor escolhida...[Baton] depois vc vai ver como é linda, claro que na net não é tão igual mas é quase...

a outra noticia que eu queria te contar é que como amo decoração vintage , provençal etc ontem procurando na net quando ainda estava fazendo um post sobre decoração vintage encontrei sem querer uma fábrica onde faz moveis artezanalmente por encomenda em madeira mesmo e com todos estilos menina acredita nisso?!
hoje liguei na fabrica para me informar, tenho que agendar uma visita para conhecer os moveis , vou te passar o link Marga são uma tentação.

link da fabrica

http://www.trenchhouse.com.br/

visita lá pra vc ver quanta coisa linda, meu Deus fiquei babando aqui1

BJINHUS MINHA LINDA , BOM SONINHO PRA VC.

fatti

Maria Izabel disse...

Oi Margarete adorei as mesinhas , as cores ficaram muito belas e a porta entaõ . agora quando trocar alguma porta aqui em casa ou da casa minha irmã já sei o que fazer rsrsr. A guirlanda como porta retrato esta lindaaaa já imaginei ela aqui em casa rsrsrsrs
beijos