segunda-feira, 13 de junho de 2011

FAÇA UMA LATINHA DECORADA

Não é verdade que a gente sempre tem uma latinha guardada pra criar alguma coisa diferente com ela? Se você tem essa latinha e tá sem idéia de como reaproveitá-la, veja que lindinha ficou esta latinha da Luciana , fácil de copiar e rápida de fazer.



Super romântica não é mesmo?


Material utilizado: uma latinha ou potinho plástico, cola Cascorez rótulo azul, tecido, renda, fita de cetim larga, fita de cetim bem fininha e uma florzinha pra arrematar.


Primeiramente passe muito bem o tecido.


O tecido escolhido é muito fofo, não é mesmo?


Passe cola pelo pote


e vá colando cuidadosamente o tecido.




Corte os excessos de tecido.



Pegue a rendinha e cole em toda a volta da boca do pote logo abaixo da rosca da tampa.




Passe cola na rosca da tampa


e cole a fita mais larga.




Cole a fita fininha e dê um lacinho.


Arremate com uma florzinha e uma pequena pérola. Não ficou linda? Dá pra inventar um monte, aí você coloca seus lápis, bijus, pincéis de maquiagem e etc e ainda usar vários formatos de potes e criar lindas caixinha.
Gostou da idéia?


17 comentários:

*** Sandrinha *** disse...

Ficou um charme!!!!

Mateus Monteiro. disse...

Que coisa mais linda cheia de carinho! Adorei, beijos.

Maria Luiza disse...

Acabei de conhecer seu blog e já estou ficando por aqui. gostei muito. ando doente pra encontrar tecidos assim. A latinha ficou linda demais! Bjbjbj!!

Katima disse...

Ficou linda, mas cola branca não solta em plástico e metal??
Incrível, vou fazer.
Beijos, Kátima.

Lets disse...

ah que coisa mais fofa...ficou uma graça. Bjs e ótima semana, Lets.

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Que maravilha a reciclagem, amoooo...
Ficou linda mesmo, ótima ideia.
Grande beijo
Soraya

Suelem Carolina disse...

Perfeitaaa!! O tecido é muito lindo!! Bjokas

Folha em Branco disse...

A ideia é ótima, menina não guardo nada de pote, mas estou querendo mudar meus conceitos. Bjs Eliane

eu, Lila Cassini disse...

Muito charmosa essa latinha. Vou fazer... tenho que comprar tecido lindo assim... bjs.

Ateliê meu Cafofô disse...

Amei essa latinha, ficou maravilhosa.
Bjoos.

Clau Finotti disse...

Oi Margarete!

Ficou muito delicado e extremamente romântico. Eu tenho latinhas aqui guardadas, qdo acabar essa confusão de mudança, me aguardem! rs

Tecidos são ótimos de se trabalhar, prefiro eles do que tintas.

Bjus.

Clau

JARDIM DE ARTISTA disse...

Olá Margarete vim visitar seu blog e encontrei essa gracinha de latinha que sua amiga fez.
Estou te seguindo para ver sempre as novidades.
Bjus
Lili

Marion disse...

Fofíssima! E tão simples de fazer, né? delicadeza sobre a mesa! Abs.

Madame K disse...

Bom dia querida!!!
Que coisa fofa!!!
Vou fazer com certeza!!!
Aqui em ksa eu costumo guardar as latinhas que acho bonitinhas e elas ficam esperando uma boa idéia, tenho até dó de joga-las no lixo reciclado.
Bjssss!!!!

Carol Carneiro disse...

Amei! Ficou linda! Parabéns e é fácil mesmo! Já fiz umas assim, mas o tecidinho faz toda a diferença, não é? Tem que "casar"as estampas. bjs: Carol Carneiro

Lia Gloria disse...

Que boa ideia, estava com uma latinha de cappuccino guardada sem saber o que fazer, pra não jogar fora. Valeu a dica, obrigada bjs liagloria.blogspot.om

claudia disse...

Nossa muito lindo!!!Amei...