terça-feira, 21 de junho de 2011

MEU FINAL DE SEMANA

Olá pessoal, como estão? 
Este final de semana eu e o marido demos uma fugidinha pra dar uma descansada. Estivemos num hotel bem pertinho de Curitiba, foi bem gostoso porque ficamos basicamente sem fazer nada o tempo todo, só na contemplação....teve....






 passeio por todos esses lugares.....



flor exótica......


flor orvalhada....







fauna local......




árvore com formato estranho......


marido fazendo arvorismo.......



cogumelo comestível (dizem que é!!! tá certo que se come somente um vez, mas que é comestível, é!!!)....



mais cogumelo......comestível?!?







colheita de pinhas (já pensando no Natal, claro!!!).....



passeio na mata.....


 árvore de cor diferente.....


lago com pista de caminhada......





e laguinho em frente ao hotel....


Foi bom, pena que acabou.......


Pessoal estou devendo muitas visitinhas, vou tentar por em dia o mais rápido possível e fazer muitas visitinhas.
beijinhos.



14 comentários:

Casinha Encantada disse...

Amiga, onde fica este paraíso, uma otima pedida para o feriado.
Bjs

Eli

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

só faltou uma fotinho sua, né, Margarete?? que delícia! eu estou precisando disso também, ai ai rsrs
bjks
Carmen

Eva disse...

Que passeio lindo Margarete, adorei ver, como é bom dar uma escapadinha né, recarrega muito as baterias, esses momentos dão pena quando acabam mesmo,mas virão outros e com certeza deu uma repaginada no astral, ehhe, bjinhos.

Eva disse...

Que passeio lindo Margarete, adorei ver, como é bom dar uma escapadinha né, recarrega muito as baterias, esses momentos dão pena quando acabam mesmo,mas virão outros e com certeza deu uma repaginada no astral, ehhe, bjinhos.

LaReK disse...

Que lugar lindo!!

Marion disse...

Ai, que maravilha!!!! Coisa boa um descansinho, né? As imagens, estão lindas! Esses cogumelos de contos de fadas - sempre tinha em Gramado também, mas nunca mais encontrei! Abs.

Ro Archela disse...

Esse lugar é maravilhoso! Amo Curitiba. Seu blog é lindo, acabo de conhecer. Já estou te seguindo! beijos, Ro

Adriana Candida Carneiro disse...

que lindooooo
quero um laguinho daquele com pontinha e tudo no meu quintalzinho... tao relaxante

passe la no meu bloguinho e da uma espiadinha... se vc gostar fique por la como eu estou aqui, me de a honra de vc pertinho, hihi

bjk

Neide B. disse...

Puro luxo :)
Olá. Eu simplesmente amei seu espaço! Adorei tudo aqui, de coração!
Já estamos seguindo!
Quando puder, segue o nosso tbm?

http://oislamismonomeucaminho.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Sempre é bom uma fugidinha, né? Bjss

DaniMoreno disse...

Marga, minha amiga!!! Que delícia de lugar! Adoro lugares assim... onde é?!

Agora... aquele cogumelo não é comestível meeeeeesmo!!! rsrsrs... ele mesmo avisa isso!!! rsrsrrs

beijoca

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Que lugar lindo amiga...
Onde fica?
Sabe que de vez enquando, todos deveriam dar uma escapadinha né? É bom demais, a gente volta até mais animada.
Grande beijo amiga.
Soraya

Folha em Branco disse...

Isso é tudo de bom, só de olhar já me alegra. Bjs Eliane

DE♥CORAÇÃO disse...

Que lugar lindo!
Espero que tenha recarregado as baterias.
Bjos
Saudades