segunda-feira, 6 de junho de 2011

PINTE DE BRANCO

Bom dia pessoal! Como estão neste começo de semana gelado?! 
Pois é, me desculpem a ausência, não estava conseguindo um tempo para passar por aqui e falar um pouco com você, hoje consegui, oba!!! Sinto falta de nosso contato, vocês sabem como é, depois que o bichinho da blogagem pega  é difícil de largar!
Eu continuo pintando a minha mesinha, não tem sido fácil, ela está mais trabalhosa do que  imaginei, e meu tempo para por a mão na massa, ou melhor, na mesa, é bem curto, mas uma hora ela fica prontinha. A cor que eu escolhi é o branco, adoro móveis brancos, eles dão um ar de limpeza, frescor e luminosidade aos ambientes.
Seguem algumas inspirações brancas para vocês.


Linda esta escrivaninha, os puxadores foram mantidos na cor escura e nas quinas do móvel a pintura foi desgastada.

O meu próximo móvel à ser pintado de branco é um armário antigo com espelho que era de minha mãe; não fica lindo isso!


Até um pedaço de veneziana pintada de branco faz bonito na decoração.


A minha mesinha está bem dentro dessa proposta, acho lindo o tampo preservado na madeira natural.


Qualquer comentário seria "chover no molhado". 


Qualquer um adoraria uma mesinha branca assim.


Outra mesinha com as quinas desgastadas. Ainda estou avaliando se faço assim na minha.


Um lindo tajer branco total.


As cômodas são grandes aliadas na decoração, além de muito úteis.


Que fofa essa idéia do quadro negro.


Uma mesinha pequenina que fica linda em qualquer cantinho.

E você, gosta do romântismos dos móveis brancos ou prefere a descontração dos coloridos, ou ainda, prefere-os na madeira natural?
Divide com a gente sua preferência, conta vai.......
Beijos.


12 comentários:

Kika Diniz disse...

Amooo branco total, branco provençal...e até fiz um espelho branco assim com esse acabamento desgastado que eu adoro! Todas imagens são lindas, bjks.

Daniele disse...

estou para começar pintar uma mesa .. já vou me preparar para o trabalho .. adoro branco ..

bejos

Lets disse...

Eu adoro branco. Com ele não tem erro! Bjs e ótima semana pra você.
Lets

Cê Vilanova disse...

acho lindo móveis antigos brancos, quero muito um guarda roupas antigo á pra casa... mas, também acho legal alguns móveis pontuais coloridos, acho que quebra a seriedade.
bjs

Katima disse...

Também adoro o branco, combina com tudo e fica romântica a decoração.
Beijos e boa semana.
Kátima

Maysa disse...

Estou pintando uns móveis de mdf nesse estilo, branco desgastado, acho bacana e gosto basatante do estilo.
bjos
Maysa

Mateus Monteiro. disse...

Tudo branco foi uma das primeiras coisas que me apixonei desde que entrei na blogosfera, estou pintando umas cadeiras que eram rústicas agora de branco... obrigado por essas fotos inspiradoras! Beijos, ótima semana para você.

Marion disse...

Agorinha mesmo terminei de pintar de branco a porta do quart da Kerstin... pra combinar com um movelzinho q tb pintei de branco e com todo o quarto...! Lindas essas imagens! Abs. e boa semana.

Folha em Branco disse...

Esses móveis realmente são lindos. Sabe que a sua pergunta me pegou, não sei minha preferência, quando casei comprei branco, mas depois desanimei, vieram as mudanças, cada lugar um móvel, isso desanima um pouco, mas hoje estou tentando comprar móveis de madeira, quem sabe um dia os pinto de branco. Bjs Eliane

Maria Izabel disse...

Oi Margarete eu adorei cada movel que vi, sou apaixonada pelo branco, me encantei com as cadeiras. Nossa eu vejo essas coisas e fico aqui delirando em ter ou fazer rsrsrrs da vontade de reformar tudo, beijos

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Eu amo móveis brancos, meu sonho é ter um monte, assim com esse ar antiguinho, de preferência garimpados e reformados por mim mesma.

vera valim disse...

trabalhei durante 15 anos pintando moveis; cansei e , projetos e interiores (sou arquiteta); ha uns tres meses, comecei a pintar de novo e, SO BRANCO!!!
é realmente lindo demais!!!