terça-feira, 7 de junho de 2011

RELÓGIO RECICLADO

Amados do meu coração, o frio está me congelando; hoje, acho que está sendo o dia mais frio do ano, por enquanto, pois não temos idéia de quanto frio ainda está por vir, acho que se continuar neste ritmo vamos virar picolé!!!! hehehehehe, dou risada para não chorar, buááááááá'.......

Chega de choro e vamos ao que interessa, ví esse projetinho aqui e achei super fácil e dá um resultado muito bom, pois transforma um relógio básico em uma peça com um diferencial e um toque de exclusividade, querem ver?



Partindo de um relógio sem muitos atrativos (pode até ser aqueles de propaganda), mas que tenha os números em relevo. Desmonte-o, pinte a parte central de branco (com tinta spray uso geral) e os ponteiros de preto.


Cole  um tecido em volta do relógio.


Torne a montá-lo e veja que diferença!


Não parece outro relógio.

Então, corre lá atualizar o seu vai.....

beijinhos.

8 comentários:

Eva disse...

Ficou lindo mesmo! beijos.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Margarete amiga, amei, eu tenho um relógio na cozinha que a tempos espera uma arte, pensei já em pintá-lo e depois fazer decupagem no mostrador, mas essa sua ideia é muito legal tb, adorei! Beijos e boa semana!

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Que lindo, parece outro realmente.
Sabe que quando eu bordava ponto cruz, fiz um assim,porem eu bordei o fundo com os números e a parte de fora ficou branco mesmo, mas ficou bem legal, pena que nem tenho mais, faz tempo...
Beijos querida, meu marido disse mesmo que está frio demais ai, aqui está frio tb, mas nem tanto.
Beijos!!

Folha em Branco disse...

Menina que diferença, ficou muito lindo! Agora só em pensar em frio me dá uma dor no coração, aqui no Rio o frio é tranquilo, é até gostoso, mas já sofri muito quando morrei na região serrana, então entendo um pouco o que está sentindo. Bjs Eliane

Elizangela disse...

Margarete! Incrível transformação!!!
Eu amo o frio e gostaria que aqui no interiorzinho de Minas fizesse um pouco mais!!kkkk
Manda um pouquinho para mim!!rs rs!
Beijinhos!

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Ai Margarete! nem me fala que vc tem a oportunidade de pintar sua porta de colorido e não pintaaaaaaa hehehehe meu sonho, menina, é pintar de turquesa, mas, sabe como são as coisas em prédios: não podemos, né? rsrs bjs
Carmen

fatti___ disse...

oi Marga! ficou outro né?! eu gostei e bem faci pra fazer quem sabe eu nao faça mais tarde?

bjinhus amada,

fatti

Mirys + Guigo + Nina disse...

Margô:

Eu fico um ou dois dias sem pasar por aqui e você tem taaaaaantaaaaaas novidades lindas!!! Mulher, para com isso! Assim eu não trabalho (rsrsrs)!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com