quarta-feira, 1 de junho de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

Oi pessoal devido a problemas com a postagem e a inexperiência desta que vos fala, o resultado do sorteio demorou mais do que esperado. Tirando alguns erros de fala e um leve embaçado no nome da ganhadora (não conseguí de jeito nenhum melhorar a imagem ) verdadeiro fiasco, espero que vocês me perdoem.



video



A Soraya do Cria da Casa Design  foi a ganhadora da guirlanda, parabéns Soraya!!!!!! 
Fico aguardando seu contato com o endereço para que eu possa 
enviá-la.
Obrigada à todos que participaram, vocês como sempre são demais, meu grande beijo!!!!



11 comentários:

Marion disse...

Legaaaal! Parabéns pelo sucesso do sorteio...! E parabéns à Soraya! Abs.

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

parabéns para a Saorya! mas que peninha que eu não ganhei sniff sniff rsrs bjs
Carmen

Mi Hernandez disse...

Parabéns a ganhadora,lindo prsente...Besitos

Francis disse...

Buá, buá! Queria tanto ganhar que vou até rimar! Parabéns pra ganhadora, porque essa guirlanda, é linda!

CRIA DA CASA DESIGN disse...

OI Margarete, eu amei ser a feliz ganhadora, nem acreditei.
Já passei tudo por e-mail, assim que receber fotografo e te mando, pode deixar.
Muito obrigada de coração.
Beijos
Soraya

Maria Izabel disse...

Ola Margarete parabéns para Soraia, peninha que não fui eu rsrsrsr, mas fico feliz por ela, com certeza sua casa vai ficar mais bela. um beijo

Rafaela disse...

AaaHHH!!!Que peninha pra mim,que não ganhei e parabéns pra Soraya,que foi a sortuda.bjãaooo

Romy disse...

Olá Margarete,

Passei por aqui só para lhe desejar bom fim de semana :)

Beijinho

Nah disse...

Não esqueça de participar do sorteio de aniversário do meu blog. Acesse:http://nahminhacasa.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-nah.html
Bjos

Regina disse...

Parabéns pra Soraya!

Eva disse...

Oi Margarete, parabéns a sortuda Soraya, levou um belo presente, beijinho querida, um lindo final de semana para vc.