sexta-feira, 17 de junho de 2011

SE VOCÊ NÃO ME ENCONTRAR POR AQUI.....

pode ser que eu resolva ficar assim na beira da praia , só descansando....




ou num simples bangalô na Polinésia, tentando achar onde acaba o mar e começa o céu....



ou então compro uma linda casinha na França, pra poder pintar meus jardins como Monet....



ou posso trocar por uma bucólica casinha na Provence, só pra pintar as portas e janelas de azul e  sentar pra admirar....



mas como ainda não decidi, uma vila italiana pode ser a solução....


mas hoje estou mais pro sol da California.....


ah! mas pensando bem uma casa na Grécia cairia na medida.....



ou somente passear pelos campos carregados de lavandas e sonhar......

Vem sonhar comigo!!!!!

Meus amores estarei ausente por poucos dias volto logo!!!!!
beijos e ótimo final de semana.


14 comentários:

fatti___ disse...

ai que delicia sonhar e passear por lugares liiindos de viver, eu vou junto com vc posso?!

bjus amada, descanse bem e volte nos contar se estava tudo lindo por onde passou.

volta logo!

bjinhus e carinhos,

fatti

Casinha Encantada disse...

Querida,
Que fotos maravilhosas, se eu não terminar o comentário é pq fui para lá rsrs.

Obrigada por partcipar do sorteio, tenha um final de semana maravilhoso. Vamos torcer para o solzinho contuar.
Bjs

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Amo viajar com vc...CAda lugar mais lindo, nos faz sonhar...
Grande beijo amiga e volte logo, vou sentir saudades.
Beijos
Soraya

eu, Lila Cassini disse...

Eu posso ficar em qualquer lugar desses... sem lenço e sem documento. Beijos. Estamos te aguardando.

Anita disse...

Se pudesse escolher me jogaria nos campos de lavandas, rs. Não some, hein? bjs.

Eva disse...

Adorei a idéia, quero ir junto ehhe, bjinhos querida, um lindo final de semana.

cris*borrego disse...

Margarete,

Que deliciosa viagem por imagens inspiradoras, românticas, delicadas e reais.
BOnissima viagem... volte logo, ok?
Beijos da Cris*

Romy disse...

Que belas imagens, não só para fazer sonhar para mim, são também para recordar pois tenho a sorte de já ter estado em alguns desses lugares.

Mas a imagem que mais me tocou foi mesmo o campo de alfazema ou lavanda como lhe chama, o sul de França está cheinho de campos assim, e como cheiram bem é uma maravilha.

Boa semana
Bjs

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Que imagens encantadoras. Com certeza escolheria esta linda casinha na França ou então esta na Provence.
Breve regresso.
Bjo

Marion disse...

Ai... espero que a ausência seja para coisas boas assim! Que lindas imagens - queria a casa da Grécia ou o campo de lavandas! Abs e até a volta! Marion

Bela disse...

Beijos, querida Margarete!!! Volte logo!! Fico com os campos de lavanda!!!
Bela

Folha em Branco disse...

Ai que lindo! Fui sonhando nesse post, isso é tudo de bom. Quer terapia melhor, não tem né? bjs Eliane

Mi Hernandez disse...

Ainda bem que sonhar podemos e nem pagamos impostos por isso...rsrs...Que post lindoooo.Volte logo...Besitos

Carol Carneiro disse...

Ai, que vontade...
bjs: Carol