quinta-feira, 30 de junho de 2011

TEM UM JANELA VELHA SOBRANDO Aí ?

Oi pessoal como estão? E o tempo por aí, chove? 
Bom em Curitiba hoje, tivemos,  muita chuva com frio pela manhã, na hora do almoço sol e esquentou um pouquinho, no começo do tarde chuva novamente e agora o céu está limpo e não está tão frio, pode? Isso é pra enlouquecer, sem contar que quando baixa essa umidade a casa inteira começa a suar, isso mesmo, nas paredes a água escorre, o chão parece que foi jogado água, os móveis ficam úmidos e pegajosos, pode passar o pano que não seca de jeito nenhum, agora só melhora amanhã aí vamos ver o que o tempo nos reserva, mistério!!!!!!

Bom, chega de lero-lero e vamos ao que interessa, tem alguma janela usada sobrando por aí? Aquela da reforma, da casa  da mãe, do vizinho, ou quem sabe naquela caçamba lá do outro lado rua tem uma janelinha abanando o rabinho pra você, vai lá boba pega logo antes que outro aventureiro lance mão. Ó,o que você pode fazer com ela......





Pintar de branco,


colocar um espelho,


e fixar  na parede . 

Vai dizer que você não gostou da idéia? Eu amei, preciso urgentemente "descolar"uma janela dessas.

Se fizer uma mostra pra nós tá?
Beijos.


20 comentários:

Katima disse...

Ficou show!!
A ideia é boa e criativa.
O ambiente onde ela esta também é bem legal.
Beijos,Kátima.

DaniMoreno disse...

ai que linda, Marga!!! Quero uma!! eu querooooo!!

beijo

Maria Célia disse...

Ei Margarete, boa noite
Até que vale muito a pena encontrar uma janela dando sopa, e conseguir tranformá-la nesta belezura.
Bjos

Eliete disse...

Tbm quero uma dessa!!!é charme puro!!!linda de viver!!!

Marion disse...

tem umas casas sendo demolidas aqui na redondeza... qq hora vão me achar louca, pq tô toda hora olhaaaaaando pra ver se tem algo interessante! Mas estão levando tudo embora, antes que eu enxergue e peça...! Linda essa janela-espelho-quadro! ABS.

Iranilde Brissant disse...

Olá Margarete,
Adorei, vou sair por aí procurando uma...
bjs
Iranilde

Adriana disse...

Simplesmente lindo, adorei!

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Margarete, que coisa mais linda! bjs
Carmen

cris*borrego disse...

Genial! Belíssima ideia e sugestão, Margarete. Beijos*

Maysa disse...

Olá Margarete,
Eu amei a ideia, já tinha visto uma ideia parecida, até postei no blog: http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/2011/06/turquesa-e-uma-janela-de-recados.html Achei super original e quero uma também, difícil tá de convencer o namorido a me deixar ter uma dessas. Aliás fui atrás de uma nesses lugares "último recurso" e achei uma mas dá um trabalhinho viu, tem que serrar o batente no meu caso quero serrar tb essa parte que leva o vidro. Fora a sujeira que a janela está... ainda estou pensando.
bjos
Maysa

Mi Hernandez disse...

Margarete,que linda,amei a idéia,quero uma...Quanto as caixas de vinho, aqui tem muita,principalmente no final do ano.A gente passa perto dos contenedores de lixo, tem montes.Agora vou virar catadora e recicladora...rsrs...Besitos

Ly Mello disse...

Ai amiga, como eu queria uma janela dessas, mas ninguém me dá! rsrs

Beijocas.

Romy disse...

Que linda Margarete adorei a ideia, ficou linda !!!

Bom fim de semana

Beijinho

Anita disse...

Ai que vontade de achar uma dessas, ficou lindo de viver, bjs.

Olivia Cruz disse...

Menina!!!!!
Agora é que não vai sobrar janelas por aí... com uma idéia dessas!!!
Maravilhoso trabalho!!!

Descobri seu blog e estou amando, vou continuar meu passeio por aqui, mas vi uma fofura em sua loja virtual que ficou liiinda! É uma guirlanda com ovelhinhas,ficou espetacular.
Sou apaixonada por ovelhas, não poderia deixar de comentar.
Meu blog está cheio delas de todos os modelos.
Bjks e ótimo fds.
Olivia Cruz

Fernanda Eick disse...

Oi minha amiga!
Se a gente morasse um pouco mais pertinho, não haveria bairro mais limpo, né? Em compensação o nosso quintal seria uma verdadeira "amostra" de entulhos. hehe
Por aqui estão reformando uma casa e, casualmente tem duas destas encostada no muro, dizendo: Venha, recolha-me. Toda vez que passo por ali, imagino algo diferente para elas. Qualquer dia me arrisco...
E falando em tempo. Se por aí o clima está agradável, aqui, minha amiga, tá de renguear cusco(como diziam os antigos. Muito frrrrio.
Bom findi
Fe

Madame K disse...

Olá Margarete!!!
Andei sumidinha más estou de volta, ñ tava sobrando nem um tempinho pra prestigiar as amigas...rsss!!!
É imposivel ñ amar essa idéia!!!
Bjinsss!!!

Paula Argollo disse...

Adorei essa ideia!
Bjs!

Cinária Mendes disse...

Oi Margarete,
Eu comprei uma janela/espelho parecida com esta.
Postei no meu blog.
Passa lá e dá uma olhada, será uma honra recebe-la.
Beijos

Fernanda disse...

Amei essa janela, eu já estava com idéia de usar uma janela antiga. Agora é que vou à caça !!

Beijos e ótima semana !!