segunda-feira, 4 de julho de 2011

ATRAVÉS DA JANELA

Oi pessoal, o frio está de congelar, depois de um final semana que choveu muito a segundona amanheceu super gelada. Tive que sair, e na rua o frio era tão intenso que atravessava a roupa., tomara que amanhã faça menos frio.

Eu adoro fotos de janelas decoradinhas com charme e aconchego, então fiz uma seleção delas pra vocês, vejam que graça e como servem de inspiração.


Um vasinho junto à janela traz muito aconchego.



Quando o peitoril é largo as possibilidades aumentam!



Poucos elementos trazem sofisticação.


As flores são as minhas favoritas.


Menos é mais.



A beleza do simples.



Animais na janela também tem seu charme.



Flores bonitas tem mesmo que ficar à mostra.



Uma maneira diferente de usar uma janela.



Este está dentro do mesmo conceito do post anterior, só que pra esnobar tem duas janelas e o espelho ainda é bisotê, pode?!



Pequenos mimos feitos à mão também merecem seu lugar ao sol.



Uma cortininha diferente dá um ar especial para este espaço.


Arranjos florais casualmente exposto.



Solitário, mas nem tanto.



A luz realça o lindo vitral encostado na janela.




Mais plantinhas.



Esta é a janela da minha churrasqueira, vasinhos  no peitoril, bem ao meu gosto. Ah! observem as borboletas branquinhas grudadas com ventosas pelo lado de dentro do vidro.

E vocês gostam de decorar as janelas!!!
Beijos.



13 comentários:

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

oi querida! td bem? amo decorar janelas, amo passar um tempão olhando pela janelas, pena que as meu apê não permitem a decoração, uma pena! A sua ali da churrasqueira é uma delícia! bjs
Carmen

Beth Salvia disse...

Oi Margarete sou seguidora do seu blog, pq temos muito em comum, não deixo de passar por aqui.
Uma das coisa que mais amo no inverno não é ficar embaixo dos cobertores, e olhar pelo vidro da janela, pessoas passando ou jardim ou...
Obrigada por compartilhar essas imagens.
Bjocas
http://bethhistoria.blogspot.com/

Eva disse...

Margarete querida, que belas opções, amei cada imagem, super inspiradoras, maravilhosas, parabéns pelo post, ficou encantador e nos inspirou muito. grande beijo! Um belo dia para você!

DaniMoreno disse...

oi minha linda!!! Quanta imagem linda! Umas duas ou três são minhas preferidas e me inspiram!! rsrsrs
Tbm adoro janela decorada!! Acho aconchegante!

beijinhos

Cinária Mendes disse...

Margarete,
Agradeço por voce ter ido no meu blog ver a janela/espelho.
Fiquei feliz com seu comentario.
Lindas imagens!
Uma janela para o céu!!!
Beijos

Elizangela disse...

Ei Margareth!
Acho lindo flores na janela!!Estou planejando uma floreira na minha!!
Não vejo a hora de estar pronta e florida!
beijinhos

Anita disse...

Oie, adoro decorar as janelas, mas as daqui do apê não me dão muitas possibilidades, a do meu qto então que não tem peitoril... porque é janelão até o chão... só me permitiu um móbile, e é de borboleta lembra??? Ah se tivesse janelas de verdade... iria mimar todas elas, kkkk.
As imagens estão super inspiradoras, fiquei doidinha de vontade, bjs.

nemacharmosa disse...

Oi Margareth,obrigada pela visitinha, olha não tive dificuldades em fazer o candelabro suspenso, cortei a garrafa (deixei o link onde explica como fazer),o copinho fica preso a segunda corrente que serve como alça,por dois pedaço de barbanter grosso pode ser sizal,colados com cola universal, olhando bem verá que não é difícil.
Espero ter ajudado,na dúvida fale comigo.
Beijos e boa sorte querida

Maria Célia disse...

Oi Margarete, tudo bem?
Que encanto de imagens. Também adoro enfeitar as janelas de preferência com flores ou plantas. Na minha cozinha tem um peitoril mais largo, e está cheio de suculentas.
Achei a janela da sua churrasqueira muito linda. Esta foto ficou um encanto a sala vista através da janela tá um charme.
Bjos

Sueli disse...

Adorei!!!!
bjs.

Regina disse...

Essas janelas são um aconchego só, e em dias de chuva então, nem se fala.

Carol Carneiro disse...

Adorei, Margaret! Todas as imagens são maravilhosas!
bjs: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, amiga!
Adoro fotos de janelas - fechadas, abertas, tiradas de dentro ppra fora ou de fora pra dentro. Sei lá, me encantam demais...
Obs: O que é aquela casinha azul com janela verde e jardineira florida na janela???? Que lindeza!!!!!
Beijins,
Andrea Guim