segunda-feira, 11 de julho de 2011

BEM MELHOR DEPOIS!!!

Olá queridos amigos, fiquei um pouco ausente porque minha filhota esteve doente, mas graças à Deus já recuperou completamente ,e com meus filhos doentes eu realmente não consigo me concentrar por mais que eu tente, mas já passou.....

Vamos ver aquelas maravilhas de transformações que adoramos !



Putz o que vai sair daqui?!

Que idéia! Eu não saberia aproveitá-lo! Adorei a solução.



A cor escolhida deixou a peça perfeita.



Linda solução, e perfeita para um quarto infantil.



Não tem um janela com vista bonita?! Crie uma; fácil né?




Uma mudança na cor e a peça em ferro ficou com mais destaque.

Espero que vocês tenha curtido essas idéias e possam aproveitá-las.
Beijos .


22 comentários:

Lets disse...

Noooossa, cada antes e depois de arrasar, heim? Lindos!!
Espero que o filhote esteja melhor!
Beijos,
Lets

Juliane disse...

Oi Margarete,
Sou apaixonada pelos antes & depois. Sempre conseguimos dicas muito boas para aplicarmos na nossa casinha.
Beijos!
Ju

Rê Furlan disse...

Olá! Estou começando meu blog hoje, e minha primeira tarefa é colher flores para meus "jardim" ...rs... venhos todos os dias no seu blog pra ver as novidades e tomar minha dose de inspiração! tem tanta coisa aqui q gostaria de fazer na minha casa... mas um dia faço! obrigada por partilhar tanto!

Clara Miranda disse...

:O
Achei que a vista da janela era de verdade.
Só depois me toquei onde era, e o ângulo, distância e proporção seriam impossíveis, rs!
Adorei!
Bjim

Eliete disse...

Olá Margarete...eu adoruuu esse antes e depois e sses que vc postão são demais!!!!!me apaixonei por todos.....
Um dia abençoado pra vc!!!!
beijus da Eliete

Elizangela disse...

Encantada pela escrivaninha!!
Ficou tão lindaaa! amei a transformação!
beijinhos

Mi Hernandez disse...

Adorei a escrivaninha.O primeiro,juro que se tivesse um seria transformado com um litro de gasolina e um palito de fósforo...kkk...Fiquei bege,varinha de condão existe...Besitos

Rê Furlan disse...

Q legal Margarete vc tb ser catequista!!! Vou deixar o endereço do outro blog pra vc fazer uma visitinha então, e se quiser compartilhar qualquer coisa por lá, é só me dizer! Bjo no ♥!

www.amandoacatequese.blogspot.com

Beth Salvia disse...

Noooossa qto antes e depois pra lá de bacanérrimo, adoooro. Obrigada por postar tantas dicas boas, bjs

Renata disse...

Oi Margarete!
Arrasou! Gostei de tudo,mas ameeeeei aquela "penteadeira"! O que é aquilo?
Estou com uma cômoda para renovar, sei que já postei umas lindas, mas estou tão insegura sobre que tom usar! naõ sei se deixo só branca, se faço uma pátina provençal...ai,ai,ai dúvida cruel!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Iranilde Brissant disse...

Adorei todas as transformações, principalmente aquele que estava "bem acabadinho" ficou show!!
bjs
Iranilde

Marion disse...

Querida... saudades! Que transformações mais liiiiindas! E parabéns pelos 2 anos de blog! E que bom que a filhota melhorou! Tô tentando dar umas voltas por aqui e me atualizar!!!! Voei bastante por cima de Curitiba nos últimos dias... Abs.

eu e a minha querida mãe que hoje é meu anjo la no ceu disse...

OiMargarete a janela ja tenho agora preciso do poster de paisagem para colocar, onde compro vc sabe? Parabéns pelo blog, inspirador.

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Margaretinha...
por que?
por que?
por que?

rsrsrsrsrsrs
bjs
Carmen

Andrea Guim disse...

Oi, Margarete!
Adoro estes antes e depois!!!
Ontem eu e marido vimos uma janelona antiga no lixo (na rua...). Ele já imaginou um biombo e eu uns quadrões para por fotos na parede! Ah... se a gente tivesse uma atelier...
Beijins e boa semana!
Andrea

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Margarete, se quiser algo, me fala que eu compro pra você, não me custa nada. bjs
Carmen

Anita disse...

Margarete, qta transformação linda, mas achei bárbara a criação da vista na janela.
Que bom que a filhota já está bem, eu tbem não sou ninguém e não funciono se os filhos ficarem doentes, que coisa isso de mãe né??? bjs.

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Ah Margarete! rsrs
viu, na próxima semana terei que ir lá na região da 25 de março para comprar aviamentos que a oficina de costura me pediu, então, se você quiser me mandar uma lista, eu vejo pra ti. Minha mãe sempre me pede coisas de lá
bjs
Carmen

Regina disse...

Margarete, que bom que sua filha já está bem.
Olha, essas transformações estão fantásticas! Aquela escrivania verde com a cadeira lilás estão um sonho de lindas.

Folha em Branco disse...

Ai meu Deus, meu coração fica apertado pois sei que sua filha é grande e mesmo assim a gente fica com o coração apertado. Sinceramente não sei se meu coração fica mais forte ou mais fraco. Acho que a gente não muda mais depois que é mãe, o coração aperta a vida toda. Vendo as imagens aqui lembro dos móveis da minha avó, há se eu soubesse o que sei hoje, eles ficariam para min. Bjs Eliane

Maria Célia disse...

Oi Margarete, boa noite
Muito interessante estas transformações, coisas velhas caindo aos pedaços viram peças lindas.
Graças a Deus sua filha já se recuperou.
Bjos

Fer disse...

Nossa!! Amei essa janela! Eu-tenho-que-ter-uma-agora!!! Guardei para tentar fazer no futuro! Bjus