quarta-feira, 6 de julho de 2011

DOIS ANOS DE BLOG

Oi pessoal, pois é, no comecinho do mês o Margarete Arquitetando fez aniversário e eu "comi bola", hoje olhando algumas postagens antigas ví a data e ops!!!....
Então são 2 aninhos, um bebe ainda, tem muito à crescer, de qualquer maneira um pedacinho de bolo eu ofereço à todos que por aqui passarem para brindar comigo.





E para matar a saudade vou colocar novamente uma postagem  lá do comecinho, uma  decoração temática que eu fiz na vitrine de uma loja de móveis, e o tema escolhido "bombava" na época,tudo era indiano pra lá e pra cá,  até na vitrine.










Essa parede atrás do espelho foi forrada com juta, aquela que tem um fio dourado junto, super barato e vejam que efeito legal.

E  vocês, gostam de decoração temática?
Ah! só pra constar, a montagem da primeira imagem com a tenda de tecido e mesa baixa foi todinha vendida da maneira que estava!!! Legal né?

beijinhos

28 comentários:

Cris disse...

Parabéns pelo ótimo blog!

Bolo de frutas vermelhas,...huuummmm....deve estar delicioso!

Esses ambientes indianos são bem aconchegantes, cores fortes, quentes.

Bjus!

Marcinha disse...

Parabéns pelo niver do blog!
Q/ vc tenha inspiração e animo para muiots anos mais!!! Sucesso!

Eva disse...

Oi Margarete, adorei a decoração temática, parabéns pelos 2 anos de blog, querida, teu blog é lindo e inspirador, bjos.

Madame K disse...

Olá querida!!!
É isso ai...o que é bom tem que perdurar!!!
Continue assim, vc tem muito talento!!!
Bjinsss!!!

cris*borrego disse...

Margarete,
Parabéns, e muito obrigada por partilhar conosco seu bom gosto, bom humor e posts encantadores de ontem e de hoje.
Vida longa ao seu blog!
Bjs*

Fernanda Iasi disse...

Tim tim querida!!! Com esse bom gosto que Deus te deu esse blog vai muito mais longe! Bjo!

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Parabéns pelos 2 anos do Margarete Arquitetando, que ele continue sempre com este alto astral, nos brindando com fotos, imagens, sugestões, dicas interessantes e bonitas.
A vitrine da loja ficou um luxo, muito bom gosto.
Bjo

Regina disse...

Parabéns pelo aniversário do blog Margarete, e muito obrigada pelo bolo. Estava uma delícia :)

Rosana Francisco disse...

um luxo seu bloguito...amo de paixao...bjaoooo e parabénsss pelo bom gosto de sempre!!!Rosana

Sueli disse...

Huuummm!!!! um este bolo viria a calhar, não esqueça de guardar um pedacinho que amanhã eu passo para pegar, ok?
Parabéns pelo blog e pela decoração temática eu me sentiria à vontade em qualquer dos ambientes. Adorei os suportes de lanternas é bem o que eu e uma certa amiga andamos procurando, eheheh. bjkinhas

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Oi minha querida amiga,
Parabéns pelo lindo blog, parabéns por dois anos de sucesso e muito obrigada por tudo, desde o início do meu blog vc sempre atenciosa, me deu conselhos, e ainda me presenteou com o sorteio da guirlanda.
Que seu blog tenha muitos e muitos anos, e que possamos continuar assim, trocando ideias e sendo amigas, pq te tenho como uma grande amiga.
Grande beijo, delícia de bolo...

fatti___ disse...

hummmmm, que delicia de bolo! parabéns pelo niver do blog,

bjus e carinhos

fatti

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

parabéns, amigaaaaaaaa
2 aninhos? que venham mais 20 vezes 2 porque é sempre um prazer ler seus posts. beijinhos com carinho
Carmen

*** Sandrinha *** disse...

Parabéns!!!Q venha muitos anos ainda ....

Eliete disse...

Parabéns.................que vc continue por muitos anos dividindo conosco suas idéias maravilhosas....amo seu blog...ehhhh vamo embora comer esse bolo que tah com uma cara boa!!!!rsrsrs
beijus querida,e um abençoado dia pra vc!!!!!

DaniMoreno disse...

oi meu amor!!!! Parabéns!!!
Adoro vc, adoro teu blog!
Já falei que vc é uma das minhas preferidas, né?!

um beijo gigante

Renata disse...

Oi Margarete!
Parabéns pelo níver!
O meu também fez aniversário no fim de junho e eu quase esqueci também!
Adorei essa decoração indiana! Quanto a gostar de decoração temática acho legal para eventos, lojas essas coisas, mas na minha casa não sei...acho que eu enjoaria.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

ai, Margaretinha, amiga, acabei de ler seu comentário e até levei um susto! aaaaahh que palavras mais lindas, amiga, sério mesmo! que emoção! nossa, rsrs obrigada, viu? fiquei até meio sem graça agora bjs
Carmen

Anita disse...

Caramba Margarete, 2 anos já??? Meus parabéns mesmo, manter um blog no ar e de forma inspiradora como vc faz não é nada fácil, decoração temática é sempre interessante e essa que vc fez, deve ter sido sucesso absoluto, bjs.

Karla Jeanne disse...

Parabéns querida Margarete!!!!!!!!!
E eu amei a decor...

Folha em Branco disse...

Visitar o blog em um momento tão especial que emoção. Parabéns pelo blog pela decoração da loja, linda mesmo. Bjs Eliane

Fernanda Eick disse...

Parabéns, Parabéns!!
Que a nossa amigona "Margarete" continue por muitos e muitos anos "Arquitetando" fofurisses neste nosso criativo mundinho virtual.
Gde beijo
E brigadú pelo bolo, estava uma delícia..
Fe

Iranilde Brissant disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!!
A vitrine estava perfeita, tinha mais é que vender mesmo...
Ótimo final de semana.
bjs
Iranilde

gi disse...

PARABÉNS PELOS 2 NINHOS DO SEU BLOGUINHO LINDO..........

Bicha Fêmea disse...

Oi, Margaret!
Feliz aniversario bloguistico! rsrsrsrsrsrsrs...

Comemore muito ter chegado aos 2 anos de vida com um blog, porque isso e dificil. Muita gente comeca, desanima, abandona o blog, etc. Portanto, comemoracoes por isso sao mais que apropriadas.

O Bicha Femea ja tem dois anos e segue a caminho dos 3, em Novembro. Toda vez que ele faz aniversario fico toda orgulhosa porque sei que nao e uma tarefa facil mante-lo ativo por tanto tempo. Entao, parabens e parabens a voce! vida longa ao seu blog e que venham muitos e muitos posts pela frente!

Beijos,
Lidi

João Videira Santos disse...

Parabéns pelo aniversário do blog...onde as ideias decoram o lar

Portal de Artesanato disse...

Nooossa, aamei seu blog!
Estou seguindo-o para acompanhar melhor o site, ok?
Siga o meu também: www.portal-artesanato.blogspot.com

Portal de artesanato - www.portaldeartesanato.com.br

Nadja Prado disse...

Fantástico!

Adoro decoração indiana e sempre tive a maior dificuldade em encontrar fotos legais para postar no mu blog.
Olhando essas que você gostou, mostrando como decorou a loja, só tenho a dizer: Thank God!
Você é terrivelmente intuitiva!
É aquilo, você tem ideias arrojadas, gosto disso!
Margarete, se você permitir, posso postar essas fotos no meu espaço? Claro, o crédito será seu.


Bjksss