quinta-feira, 14 de julho de 2011

VARANDAS

Olá pessoal com esse solzinho e calor que o inverno está nos brindando merecemos um espaço externo para nosso deleite não é mesmo?
Ter uma varanda dessas é meu sonho de consumo, eu adoro esses espaços bem decorados cheios de conforto e aconchego, e vocês?



Não precisa ter sempre uma parede para pendurar alguma coisa, ficou super diferente a maneira como esse vitral está exposto?


Se jogar nessas almofadas e somente olhar pela janela e ver o tempo passar não é bom demais?


Ter  uma mantinha ao alcance das mão pra aquecer se o frio apertar é sempre uma ótima idéia.


A cor do sol colorindo aquece o ambiente.


Rústico, mas nem tanto!


A descontração está nos bancos, mas o que é aquele pé de vidro da luminária, nossa que lindo!!


Não sei, gostei de tudo, os girassóis ficaram perfeitos.


Num clima feminino esta varanda está perfeita para nós.


Azul vai bem com tudo!!!


Sol, calor e clima de praia, perfeito.


As cortinas ajudam a criar um clima mais intimista.


Só um cantinho assim já me fazia contente, sentar fazer um crochê, ler uma revista, ai que delícia!!


Modernidade a beira do lago, quem dera.....

Por enquanto sonhar não paga imposto, faz bem à mente e ao coração.
Beijos e tenham um lindo e perfeito dia.
Se tiver uma varanda dessas me mate de inveja e conte.


14 comentários:

Cali disse...

Oi Margarete!! Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito!! Uma imagem mais bonita do que outra...

http://cheirodejardim-cali.blogspot.com/

bjus
:*

Juliane disse...

Aí, amei todos, sem exceção. Cada um com sua particularidade, sua beleza.
Beijos,
Ju

RetroMomentos disse...

Fantástico! Uma imagem melhor que a outra... Suspiros!!! Bjs

Eliete disse...

Olá Margarete..todas tão lindas e tão diferentes que não dá pra escolher uma só não!!!cada uma com estilo próprio...de praia,de campo,íntimo,extrovertido,delicado...ai não vou me arriscar ....gostei de todas!!!Aliás posso dizer que gosto é mesmo de varandas!!!!

Folha em Branco disse...

Essas varandas são um sonho, ainda não tenho mas faz parte dos meus projetos de vida para o meu cantinho na roça. Agora que bom gosto por que todas essas imagens estão lindas demais. Bjs Eliane

Maria Célia disse...

Oi Margarete
Maravilhosas, todas estas varandas, não sei qual é a mais bonita.
Adorei o post, muito bacana.
Bjos

Solange Fernandes disse...

Ai ai,que lindas, fico sonhando em ter uma. Mas morar em apto limita os sonhos. Bjs

Elizangela disse...

Eu sonho com varandas....Vou ter uma ainda!!!Como a número 8 seria ideal!!rs
beijinhos

Faniquito disse...

Oii,Margarete !!!

Não conhecia seu blog e estou aqui há horas...agora conheço todinho e ameiii!!! Lindo e de muito bom gosto.

Beijinhos

Ana

O Clube do Salto disse...

Não, não tenho uma varanda dessas ainda, mas vou ter.

Próximo apt° vou olhar primeiro a varanda.

Lindo seu cantinho,

parabéns!!!

Sandrine Pereira

Iranilde Brissant disse...

Minha frustação...não ter "varanda"!!
Adoro cantinhos aconchegantes, estão lindas.
bjs
Iranilde

Madame K disse...

Oiiii....
Amo varanda...ai...ai...pirei!!!
Bjinsss!!!

Regina disse...

Eu tenho um deck, vale?
Adoro varandas, decks, pátios, terreiros. Adoro o lado de fora, como adoro o lado de dentro.
Não vou te matar de inveja não, meu deck não chega aos pés dessas varandas. Mas como você bem escreveu... enquanto sonhar não paga imposto...

Grande Ville Buffet disse...

Margarete, que bom gosto vc tem!
tirei varias ideias lindas para decorar minha casa, e virei sua fã!
Heloisa
Grande ville Buffet