terça-feira, 9 de agosto de 2011

ANTES E DEPOIS

Oi pessoal, como está a terça-feira? 
Por aqui amanheceu chovendo, já fez sol, o tempo fechou novamente na hora do almoço e agora o sol apareceu novamente, então estou num tira e põe de blusas e calçados diferentes pois uma hora sinto frio, depois esquenta, saí lá fora molhei o pé e gelou, entrei coloquei outra meia e esquentou, este tempo está uma loucura!!!!! Mas para deixar o tempo de lado e pensar em outra coisa, passeando pela net achei o blog da Layla e do Kevin que gostam muito de decoração de interiores e fizeram várias mudanças legais na casa deles entre outras  coisas, e diversos projetos de vida......




Esta é a sala de leitura com direito a um cantinho especial e aconchegante sob a janela.




Na cozinha eles aproveitaram a parte de baixo do armário pintando em uma nova cor e trocaram  a parte de cima por esse novo modelo, trocando também cor de parede e de piso. Parece outro ambiente!



Piso novo e muitos galões de tinta branca .....




Eu gosto muito de cor, mas convenhamos esse banheiro em lilás não estava com nada mesmo.








Quartos lindamente repaginados.


Esses antes e depois nos deixam bem inspirados e com vontade de sair modificando tudo, não é?

beijos



10 comentários:

Juliane disse...

O post de hoje está d+. Amei!!!
Beijos,
Ju

RetroMomentos disse...

Nem me fala, com tantas inspirações fica difícil se conter, né? hehehe bjuss

Regina disse...

Quem tem bom gosto, tem, quem não tem, aprende com quem tem :)
Incríveis as mudanças nesses ambientes.

nemacharmosa disse...

Com certeza,a motivação é bem empolgante.
Beijos

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi , vim conhecer seu blog e fiquei encantada , adorei ver o antes e depois , me deu uma vontade de dar uma repaginada aqui em casa...
Já estou te seguindo...
Conheça meu blog, trabalho com mosaico.
www.schandramosaico.blogspot.com

Nah disse...

adorei a s mudanças nos ambientes. Notei que na maioria ela utilizou plantas e fez toda a diferença. Bjos

Fer disse...

Que imagens agradáveis!! E esse cantinho de leitura? Uma delícia de se ver! Adoro seu blog! Venho sempre, mesmo que nem sempre comente! Bjus

Iranilde Brissant disse...

Como estou numa fase de querer mudar "tudo" por aqui, fiquei babando...bjs
Iranilde

Harmonia Feminina disse...

Nossa adorei!! Transformações no ambiente são demais!! Gostei muito da cozinha, do banheiro e do último quarto. Muito bom mesmo!!

Amei o blog! Já estou seguindo pra não perder de vista! Sempre que der vou dar uma passadinha por aqui!!

Beijos

Mirys + Guigo + Nina disse...

Ôh, Margô... nao faz isso comigo, nao, amiga!... Que vontade de mudar TUDO em casa!!!

Bjos e bencaos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com